• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Instalar Amiko Mini HD

snsilva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
Preciso da vossa ajuda porque já estou a desesperar com isto.
Sou cliente zon satélite e um conhecido meu disse-me que havia um aparelho que permitia desbloquear o cartão da zon para poder ver todos os canais.
Comprei-lhe o aparelho por 80€ sem saber muito bem o que era pois sou completamente leiga nestes assuntos.
O aparelho que ele me vendeu é um Amiko Mini HD só que agora ele desapareceu e eu não sei como configurar aquilo para ver todos os canais.
Ligo ao amiko o cabo da antena satelite, o cabo hdmi à tv e meto o cartão mas não me aparece nada.
A lista de canais já está configurada no aparelho só k aparecem com um $ e não dá nada.
Peço desesperadamente a vossa ajuda pois estou a ver que se não conseguir pôr aquilo a dar, deitei 80€ ao lixo.
Muito obrigada.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
pois é amigo, infelizmente a frase é a seguinte:

"foste enganado"

Nunca em tempo algum consegues ver canais que o teu cartão não tem, esses tempos ja vao mto longe.
Ele basicamente devia querer livrasse da box e ainda conseguiu vender-ta ao preço de nova em uma loja com garantia.