• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Instalar Amiko Mini HD

snsilva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
Preciso da vossa ajuda porque já estou a desesperar com isto.
Sou cliente zon satélite e um conhecido meu disse-me que havia um aparelho que permitia desbloquear o cartão da zon para poder ver todos os canais.
Comprei-lhe o aparelho por 80€ sem saber muito bem o que era pois sou completamente leiga nestes assuntos.
O aparelho que ele me vendeu é um Amiko Mini HD só que agora ele desapareceu e eu não sei como configurar aquilo para ver todos os canais.
Ligo ao amiko o cabo da antena satelite, o cabo hdmi à tv e meto o cartão mas não me aparece nada.
A lista de canais já está configurada no aparelho só k aparecem com um $ e não dá nada.
Peço desesperadamente a vossa ajuda pois estou a ver que se não conseguir pôr aquilo a dar, deitei 80€ ao lixo.
Muito obrigada.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
pois é amigo, infelizmente a frase é a seguinte:

"foste enganado"

Nunca em tempo algum consegues ver canais que o teu cartão não tem, esses tempos ja vao mto longe.
Ele basicamente devia querer livrasse da box e ainda conseguiu vender-ta ao preço de nova em uma loja com garantia.

No entanto é possivel fazeres essa box receber os ditos canais, mas vais ainda ter que aprender mto e ler mto. Apenas para não estares a matar mais a cabeça de tentares usar o card da Zon na box posso dizer-te q nem vale a pena tentares mais pq o cartão está pareado (bloqueado) à box original e nao funciona em mais nenhuma. Para funcionar em outra box (que não essa) é necessario realizar determinados procedimentos no cartão mas que por si só nao teras acesso aos canais que nao tens contratado.

Mais que isso nao posso dizer pois o assunto é proibido no forum (ler as regras), mas tens mta informação no forum. Como pelos vistos estás completamente fora deste meio mete-a à venda por um valor mais baixo para não perderes tudo.

Boa sorte

Nota: se o apanhares chega-lhe a roupa ao pelo ou tenta abrir a box nas trompas dele pois bem merece
 
Última edição:
Topo