• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting Rui Patrício abordou interesse do Monaco

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Tal como Record havia adiantado na sequência do interesse dos franceses do Monaco na contratação de Rui Patrício, um dos principais objetivos de Bruno de Carvalho para preparar a presente temporada foi segurar o seu principal ativo.

Aos 25 anos, o capitão dos leões é a principal referência do futebol verde e branco e, em entrevista ao jornal do Sporting, garantiu que, a concretizar-se uma possível saída de Alvalade, esta terá de ser boa para ambas as partes. “É um processo para o qual qualquer jogador tem de estar preparado. Todos passam por isso. Caso aconteça a minha saída, no futuro, terá de ser bom para o Sporting e para mim. Se este ano não aconteceu, foi porque não era o momento nem a altura certa para isso”, assinalou o internacional português, que comentou ainda o facto de receber um dos ordenados mais elevados da formação leonina.

“Trabalho e sempre trabalhei para isso [justificar o seu rendimento mensal]. Estou no Sporting desde os 12 anos e sempre trabalhei na máxima força para conseguir os meus objetivos. Sempre lutei para conquistar o que conquistei e ter o que tenho hoje”, reiterou.



record
 
Topo