• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

firmware openbox x5 hd 26-09-2013

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
1. Fix PVR record problem
2. Add Boot file..
 

Anexos

  • KD_P9000E_HD_OPENBOX_X5_2013_09_26.zip
    6.4 MB · Visualizações: 244

rjmsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2011
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Com este FW voltou o problema do TCine 4 no MÉU ficar a soluçar. De resto parece-me bem.
 

valdemar81

GF Prata
Entrou
Nov 20, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
alguem já exprimentou este firmware.
o meu interface nao pagarace 2278 nem 0000.

grato , alguem ja exprimentou.
 

futssal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
algum me pode dar uma ajuda para repor a openbox de fabrica é que eu meti um firmw e a imagem não esta estavel penso que seja do firmw
 

futssal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Alguem me sabe dizer porque não consigo atualizar o firmwer atravez da usb ,será que tenho de por a box de fabrica
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Alguem me sabe dizer porque não consigo atualizar o firmwer atravez da usb ,será que tenho de por a box de fabrica

Ajudas não é aqui,
não obriguem a apagar post.
Existe uma área para as duvidas.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas, RVanjo

Não é por nada, mas, passa por aqui também e não só:

http://www.geralforum.com/board/2021/589279/firmware-openbox-x5-22-09-2013-a.html

Há muito que fazer por aqui e arredores, se o critério for o mesmo!

Bom trabalho.
Agradeço a tua ajuda/opinião.
Como sabes existe mais vida para além do Fórum, e com tanta a gente a desrespeitar as regras/fórum/tópicos, das duas uma ou passo aqui a vida, ou vai tudo corrido com "castigos/ bans". Pois como deves imaginar não é fácil, moderar quando o desrespeito pelas regras é muito.
Tentamos como moderadores fazer o nosso melhor, não selecionamos tópicos ou membros, tentamos ir a todos os cantos. Mas existe virgulas que não vemos, infelizmente há de tudo por ai.

Quanto ao link,
parece-me que os post são referentes ao firm em questão, posso estar enganado.
mas também não é aqui que vamos discutir isso.
Obrigado.
 

dineco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
1. Fix PVR record problem
2. Add Boot file..

bom dia,

Gostaria de saber como faço para o X5 conseguir ler meu HD EXTERNO que está com a partição NTFS...

Ele fica carregando e trava...

Alguem pode ajudar? estou usando esta ultima atualização.

Abraços.
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
bom dia,

Gostaria de saber como faço para o X5 conseguir ler meu HD EXTERNO que está com a partição NTFS...

Ele fica carregando e trava...

Alguem pode ajudar? estou usando esta ultima atualização.

Abraços.

boas.achas que estás no sitio correto para tirar essa duvida? Não leste as regras? Eu acho que não e por isso nao te vou responder isto é um tópico de firmware nao de duvidas se queres ter resposta á tua pergunta deves colocala no sitio certo que não é aqui.......................
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
boas.achas que estás no sitio correto para tirar essa duvida? Não leste as regras? Eu acho que não e por isso nao te vou responder isto é um tópico de firmware nao de duvidas se queres ter resposta á tua pergunta deves colocala no sitio certo que não é aqui.......................
Nem mais..
Dúvidas não é aqui obrigado.
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
olá bom dia a todos. tenho andado a fazer algumas pesquisas sobre o receptor openbox s10 e como não percebo nada disto gostava de saber se alguém me pode dizer se o comprar esse receptor preciso de alterar alguma coisa nele e como.tenho um mirage 1504 mas ainda não tentei nada com ele.espero que alguém me possa ajudar nisto. obrigado a todos
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
ok. pode me explicar onde posso encontrar o software se é que tenho que o alterar e como o meter.na verdade é que não percebo nada disto. obrigado a todos
 

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
ok. pode me explicar onde posso encontrar o software se é que tenho que o alterar e como o meter.na verdade é que não percebo nada disto. obrigado a todos

Consulta os manuais e já percebes como o fazer.

Perguntas não são colocadas aqui, existe uma secção para isso.
 

zarabizaraba

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Alguem consegue por lista de iptv por USB neste firmware ?? ou serei só eu ???
 

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Já há novo firmware no DVBonline com data de 14-10,quem tiver permissão para o download que poste aqui.
 
Topo