• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

gigablue hd 800 se ajuda urgente!!!

thefantasticfox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
boas pessoal eu tenho uma gigablue hd800 se, mas hoje veio trovoada e queimou o meu transformador mas se meter outro, ela liga mas diz boot e não sai dali nem funciona os botoes do comando nem os da própria box o que fazer???
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Isso pode ser o transformador ser fraco e não ter Amperagem suficiente.
 

thefantasticfox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
já tentei instalar um nova imagem nao consigo, e já meti um transformador com mais amperagem até agora nada, nao sai do boot nem funciona o comando nem os botoes da box, já agora podem me enviar um link de uma imagem. se algume souber outra solução agradeço sem tv não posso fiar cumps
 

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,297
Gostos Recebidos
158

thefantasticfox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0

formato a pen e FAT32 extraio os ficheiros dentro do rar para a pen, insiro a pen com a box desligada da corrente, ligo a corrente e como de costume boot e nao sai daí nem da para desligar a não ser na fixa...

só mais um coisa eu tenho a box de momento desligada da tv e da internet apenas so ligo o cabo de alimentação com a pen e não acontece nada no display da box a nao ser boot :(
 

thefantasticfox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
mais uma coisa eu ligo a box ela fica a dizer boot e as luzes atraz onde se liga o cabo de Ethernet as luzes estão acesas as duas junto á entrada, acho que não é normal.cgpb.jpg
545w.jpg
 

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
334
Gostos Recebidos
0
estás a carregar no botão OK quando a ligas á corrente?
 

thefantasticfox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
estás a carregar no botão OK quando a ligas á corrente?
Mal ligo á corrente ela liga logo a dizer boot, e carrego nos botoes não faz nada nem dá para desligar o comando não funciona para desligar tenho de tirar a fixa da corrente.
 

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
334
Gostos Recebidos
0
Mal ligo á corrente ela liga logo a dizer boot, e carrego nos botoes não faz nada nem dá para desligar o comando não funciona para desligar tenho de tirar a fixa da corrente.

quando ligas á corrente já tens de estar a carregar no botão OK...
 

thefantasticfox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
ja meti preflash carregando o ok e nada imagens carregando no ok e nada, bootloder que tem aqui no forum nada, já estou entrar em celo. parece que nao lê pen, estou a ficar tolo. ve se está correcto eu formato pen em fat32 coloco os ficheiros da prefash extraídos para raiz da pen certo?
 

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
334
Gostos Recebidos
0
vai buscar os ficheiros aqui h**p://image.openmips.com/2.0/index.php?open=gb800se
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
um a um nao.... tem que ser para esse modelo senao bricas isso tudo
 
Topo