• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[problema] dream500S

killerdoxy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
290
Gostos Recebidos
2
Boa noite caros amigo,

Estou com um problema com uma dream500s clone, com a imagem nabilo maxvar

A tarde costuma funcionar normal... Quando chega mais ao final da tarde ou fica a dizer sem sinal ou a box bloqueia (não liga nem desliga, não faz mesmo nada)...

Nessa altura reinicio a box e então em menos de 1minuto começa a arrastar a imagem e bloqueia (não faz mesmo nada), ou no momento que comeca a arrastar a imagem eu mudo de canal e fica a dizer sem sinal, e as percentagens que aparecem se carregar na tecla info do comando passa dos 80 e qualquer coisa % para 1% e a outra passa dos também 80 e qualquer coisa % para a casa do 30 e tal %...

Sabem o que possa ser?

um abraço
 

paulorua

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2011
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Amigo sempre que diga sem sinal é sem sinal de antena ou seja tens alguma coisa no lnb ou antena mal regulada ou mesmo o fio pode ter algum corte .
 

orion13

GF Prata
Entrou
Out 4, 2009
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
.... além das causas apontadas, pode ser também problema no tuner da box.
Na opção "satfind" da box, como aparece a força, qualidade e ber do sinal satélite recebido?
 

killerdoxy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
290
Gostos Recebidos
2
ou ta forte ou de repente muda amigo..

.... além das causas apontadas, pode ser também problema no tuner da box.
Na opção "satfind" da box, como aparece a força, qualidade e ber do sinal satélite recebido?

Obrigado a todos pelos comentarios..

Não há nada a fazer pois não? :(

um abraço a todos
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boa noite caros amigo,

Estou com um problema com uma dream500s clone, com a imagem nabilo maxvar

A tarde costuma funcionar normal... Quando chega mais ao final da tarde ou fica a dizer sem sinal ou a box bloqueia (não liga nem desliga, não faz mesmo nada)...

Nessa altura reinicio a box e então em menos de 1minuto começa a arrastar a imagem e bloqueia (não faz mesmo nada), ou no momento que comeca a arrastar a imagem eu mudo de canal e fica a dizer sem sinal, e as percentagens que aparecem se carregar na tecla info do comando passa dos 80 e qualquer coisa % para 1% e a outra passa dos também 80 e qualquer coisa % para a casa do 30 e tal %...

Sabem o que possa ser?

um abraço

Posso estar enganada mas...quer-me parecer que se trocares o LNB da antena teràs o problema resolvido e digo isto porque, já tive cá em casa um problema identico em que o sinal falhava à noite e quando chuvia muito forte nem dava nada. O meu irmao pensou logo que seria do LNB e pediu um emprestado a um amigo para ver se melhorava e resultou em pleno. Acabaram-se as faltas de sinal.
Aconselho-te a metres uma imagem nova na box e substituir o LNB na antena para tirar as duvidas.
 

killerdoxy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
290
Gostos Recebidos
2
Voces sao uns grandes mesmo :):):)

Era mesmo o LNB..

Obrigado a todos malta..

abraçao...

Pena os canais estarem todos a ir vida... :( só mesmo com uma nova box lá vai não é?
 
Topo