• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica Luís Filipe Vieira: «Não sei se já há faixas encomendadas»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Luís Filipe Vieira teceu este sábado fortes críticas às arbitragens das primeiras jornadas da Liga, no final do jogo entre Benfica e Belenenses, que terminou com um empate (1-1), no Estádio da Luz.

"Nas primeiras seis jornadas, temos quatro penáltis por assinalar a nossa favor e dois golos marcados em fora-de-jogo. Não sei se já há faixas encomendadas por alguém, mas quero relembrar que continuamos a depender de nós", afirmou o presidente do Benfica, visivelmente descontente com o que tem acontecido durante as últimas semanas.

O árbitro Jorge Tavares e o FC Porto foram os principais alvos da mensagem de Vieira: "Para não ver um fora-de-jogo daquele tamanho, o árbitro ou é cego ou não tem competência. Há outras equipas que por vezes também não são competentes mas têm sempre quem os ajude. E ontem isso ficou claro. Isto compete a quem dirige a arbitragem, olhar para o que se está a passar. Os erros são flagrantes e têm sempre o mesmo destinatário."

Luís Filipe Vieira admitiu, no entanto, que o Benfica esteve longe de fazer uma boa exibição, mas garante que o clube vai continuar a dizer basta a este tipo de situações: "Nas alturas menos boas temos de defender aquilo que é nosso e revoltarmo-nos com aquilo que nos estão a fazer. Não podem continuar a brincar com o Benfica. Temos de dizer basta. É gravíssimo o que hoje se voltou a passar. O Benfica é sempre nitidamente prejudicado. Mas temos de continuar unidos porque ainda não perdemos nada."

O presidente encarnado atirou ainda mais algumas farpas para os rivais do norte: " A impunidade mantém-se. É notório o que se está a passar no futebol português. Quando as pessoas deviam ter sido castigadas não foram e é normal que isto se continue a passar".



record
 
Topo