• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto Jackson: «Talvez ainda não me sinta a 100%»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Na já habitual cerimónia de entrega dos Dragões de Ouro do FC Porto, Jackson Martínez comentou a época de estreia ao serviço dos azuis e brancos, época essa que terminou com 31 golos em 43 partidas.

"Agradeço a Deus o êxito alcançado nesta minha primeira época no FC Porto, que me permitiu alcançar sucesso pessoal e atingir metas importantes na minha carreira. Trabalho para isto e espero conseguir sempre mais títulos e golos. Trabalho para isso e para continuar a crescer no FC Porto para ganhar mais títulos", afirmou o colombiano.

Quanto à atual temporada, em que Jackson leva 6 golos em 8 partidas, o dianteiro de 26 anos confessa ainda não estar a operar com plenas capacidades.

"Esta época está mais difícil, porque talvez ainda não me sinta a 100 por cento. Quando ao empate do Benfica, isso permite alargar a vantagem, mas só no final da época é que se decide o campeão", sublinhou.



lusa
 
Topo