• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dreambox em iphone

l0rdz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas malta ja me disseram q da pra ver o canal q tiver a dar na minha dm no iphone fora d casa. Isto dava-me imenso jeito pro trabalho ehehhe
So q queria que alguem me desse as dicas para como conseguir isso. Ja me disseram q tenho d abrir uma porta no modem mas sou maçarico nisso tinha d ser assim um manual para nabos eheheh
Se alguem souber que mande a dica ehehe
Ja descarreguei 3 apps gratis para tal mas nao testei ainda pk nao sei como fazer as cenas
apuvujej.jpg



Sent from my iPhone using Tapatalk
 

rprb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Tens o blackbox. Funciona lindamente. So tens de meter o ip da tua box user (root) e pass.
Acredito que com alguma alteração conseguimos por isto a funcionar fora de casa
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
no meu ipad4 funciona mt bem dentro de casa agora fora de casa nunka testei, claro que se tem abrir uma porta hehehe
 

rprb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Mas podesse utilizar a porta que usamos para o server acho eu
 

l0rdz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Hum obrigado mas isso eh mt pra mim ehehe
O jardineiro diz q me vai fazer isso agr um dia destes :p dava me mesmo bue jeito q desse fora d casa !


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

l0rdz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Rprb blackbox eh app iphone ou pro pc ? Ek nao me aaparece no appstore e n tenho jb


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

l0rdz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Ups afinal sempre encontrou mas.. 7chf lol 5€ sera que me podes dizer q isto marcha mesmo fora de casa ? Se sim eu compro a app senao nem me mato mais com isso. ! Cumps


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

rprb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Fora de casa nunca experimentei. Mas acredito que é so preciso configurar. Dentro de casa funciona lindamente :) (de salientar que essa aplicação pois feita para vu+ e nao para dream mas em principio funciona na mesma)
 

l0rdz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Podias exprimentar e passar a dica pk nao cria mto comprar e depois nao dar pra ver fora d casa ! Eu em casa nao perciso.. Se exprimentares fala aqui :) obrigado


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

l0rdz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boa noite ppl so pra dizer q comprei a app sugerida blackbox e realmente funciona mto bem ! Mas como a minha net so manda 2.25 d saida tenho algumas paragens com a 3g mas wi fi eh mesmo impekavel sem paragens ! Obrigado e podem fechar o topico :)
Cumps


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

rprb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Como configuras-te para por fora de casa? Eu tentei mas sem exito :/
 

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Como configuras-te para por fora de casa? Eu tentei mas sem exito :/

alguem sabe como preencher os requesitos do blackbox no iphone para conseguir ver pois eu nao estou a conseguir :shy_4_02: abraço
 

l0rdz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Tens d abrir as portas no router rprb. 80 e 8001

Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Última edição:

l0rdz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Josepontes o q nao consegue preencher?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

saopedro

GF Bronze
Entrou
Fev 18, 2008
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Amigo lOrd isto dá o som perfeitamente mas o video esta sempre com breaks, como configurar para dar bem?
 

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Amigo lOrd isto dá o som perfeitamente mas o video esta sempre com breaks, como configurar para dar bem?

A mim acontece me igual tenho dois satélites o hispasat e o astra e acontece que no hispasat tem breacks e no astra da perfeitamente ! Por que será ?
 

l0rdz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
A mim por wifi da 5 estrelas pessoal. Nao fui eu k fiz a confg no modem foi um amigo. Mas ya tens d meter o ip eh ai d casa depois na app


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

rprb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Podes usar fora da rede de casa, so a tens de configurar
 

rprb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
A mim acontece me igual tenho dois satélites o hispasat e o astra e acontece que no hispasat tem breacks e no astra da perfeitamente ! Por que será ?

Eu utilizo no hispasat e funciona na perfeição. Estao a utilizar dentro o fora de casa?
 
Topo