• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rolamento ford fiesta 1990

Filipe1984

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas, sou novo aqui no forum e preciso de ajuda ou pelo menos que me façam perceber o problema que tenho no meu ford fiesta 1990, ora bem no espaço de um ano troquei 3 rolamentos da roda traseira do lado do condutor ou seja estou para trocar pela 4 vez pois gripou de novo, o meu mecanico primeiro disse me que era as maxilas entao eu troquei as, depois disse me que era das polis, e eu troquei as, por ultimo disse que era o cubo da roda onde encaixa o rolamento que estava empenado e eu troquei e passado 1 mes voltou a gripar, o que e que falta trocar? o eixo?lol ou será que a jante esta empenada e ele faz me gastar dinheiro a toa?obrigado pelas dicas que me derem ja nao sei o que fazer
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Já vi algumas pessoas com esse problema. isso são rolamentos cónicos o teu mecânico não pode apertar isso a "olho" ele que use a ficha do carro e a chave dinamometrica.
acontece o mesmo no corsa b.
 

jerras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2012
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas.
Atenção a qualidade dos rolamentos.
Eles tem que ser metidos a prensa e não ao martelo como 50% das pessoas fazem.
 

Filipe1984

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelas dicas, ele tem posto sempre pela prensa e agora diz me que se calhar é o eixo que esta empenado, possivelmente vou mudar de mecanico e vou lhe falar da dica que me deram acerca de ser rolamento conico e o que fazer,mais uma vez muito obrigado
 
Topo