• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto Otamendi: «A pressão de vencer é nossa»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Nicolás Otamendi confia na qualidade dos jogadores do FC Porto e acredita que a equipa poderá derrotar o poderoso Atlético Madrid na terça-feira, em jogo da 2.ª jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões, no Estádio do Dragão.

"Treinámos toda a semana para estar bem amanhã. Jogamos em casa e temos de fazer um bom jogo, a pressão de vencer está do nosso lado. Estamos bem e tentaremos fazer tudo da melhor forma possível", afirmou o argentino na conferência de imprensa de antevisão da partida.

O central alertou, no entanto, para o nível de dificuldade do embate: "É fundamental estar concentrado nos 90 minutos, obviamente que o funcionamento defensivo será importante, sabemos que o Atlético está muito forte, a intrometer-se entre Real e Barcelona, mas nós somos líderes em Portugal. Aspiramos ir passo a passo e obviamente que em termos defensivos é fundamental não sofrer para tranquilizar quem joga mais à frente."

O facto de defrontar uma equipa para a qual foi apontado como reforço durante o verão não faz deste encontro mais especial para Otamendi, até porque, para ele, qualquer jogo de Champions é diferente: "Estou consciente que estou num grande clube. Todos os jogos de Champions são especiais para mim e para a equipa. O que se passou com o Atlético não foi nada de concreto. Neste momento defendo as cores do FC Porto."



record
 
Topo