• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto Paulo Fonseca: «Equipa para amanhã está definida»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O FC Porto recebe na terça-feira o At. Madrid (19H45), encontro da 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo, Paulo Fonseca garantiu que já definiu o 11 para o encontro.

"Para amanhã não tenho dúvidas: a equipa está definida. Escolhi a que penso que vai dar a melhor resposta para o que acho que vão ser as exigências do jogo", afirmou, sublinhando que não serão as duas ausências no At. Madrid, Diego Costa e Adrián, a enfraquecer o adversário.

"[As ausências] Não mudam rigorosamente nada. Sabemos que vamos denfrontar uma equipa fortíssima, moralizada em função dos resultados que tem tido. Mas nós também estamos muito moralizados".

Questionado sobre se Quintero terá espaço no 11, Paulo Fonseca preferiu deixar a resposta para amanhã.

"A sua pergunta é por si só uma forma de pressão. Não me deixo influenciar por aquilo que se escreve ou diz. Sou eu que trabalho com eles todos os dias e ajo segundo as minhas ideias. Não me deixo influenciar por outros factores que não sejam a minha ideia de jogo".



lusa
 
Topo