• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

portas serial (com lpc)

ilopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2013
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
formatei o portátil e agora não tenho estas portas e precisavas delas, ajudem me pf
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
primeiro
que sistema operativo colocaste?

já actualizaste os drivers?

já fizeste owindows update?

marca e modelo de pc?

entao queres ajuda e nem claro és a pedi-la......................
 

ilopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2013
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Windows 7 32 bits

já actualizei drivrs
já fiz Windows update

asus x61s
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Windows 7 32 bits

já actualizei drivrs
já fiz Windows update

asus x61s

e quando vais ao gestor de dispositivos no hardware nao tens a porta com?


já agora pk dizes que nao tens essas portas de serie activas?
 

ilopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2013
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
pois o problema esta ai no gestor de dispositivos não aparece nenhuma porta.
 

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
o seu pc seu e um portatil e nao tem ficha de 9 pinos pois so vai aparecer as portas depois de ligar o conversos usb/rs232 eu tenho o mesmo problema e que o conversor que comprei e para o windows xp mas as portas so apareceram depois de o ligar ao pc so que nao tenho conexao com a box porque nao e compativel com o windows 7
 
Última edição:

ilopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2013
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
o seu pc seu e um portatil e nao tem ficha de 9 pinos pois so vai aparecer as portas depois de ligar o conversos usb/rs232 eu tenho o mesmo problema e que o conversor que comprei e para o windows xp mas as portas so apareceram depois de o ligar ao pc so que nao tenho conexao com a box porque nao e compativel com o windows 7

bom dia

o meu portatil tem a ficha de 9 pinos sim. e quando eu tinha o windows 7 64 bits aparecia agora se for com o windows 7 32bits nao aparece.

quando fazia a recuperacao da box alma com windows 7 64bits ele conectava mas depois no quadro 2 nao sai dai.:(
 

ilopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2013
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Boas. Esse computador nao tem porta serial (9-pin), tem sim uma porta dvi(15pin) pelo menos é o que diz aqui X61SL - Notebooks & Ultrabooks - ASUS

boas

ja csg resolver era cabo q n podia ser pelos 15 pins agr comprei um com usb e ja ta agora so nao entendo pk pus uma lista drumc2200 norte e a fireware almac2200v1.21b... e carrego canais e so aparece ecra azul e nao dao :(
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
boas

ja csg resolver era cabo q n podia ser pelos 15 pins agr comprei um com usb e ja ta agora so nao entendo pk pus uma lista drumc2200 norte e a fireware almac2200v1.21b... e carrego canais e so aparece ecra azul e nao dao :(

Amigo, uma parte da pergunta nada tem a ver com este tópico!

Por favor coloque a questão no respetivo quadro!

Att: Este tópico foi movido para aqui, não estava no sitio correto!

O mesmo encontrava-se neste quadro: Duvidas E Ajuda

Abraço
 
Topo