• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Veículo Honda Civic é roubado no centro de São Paulo

terabera000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2012
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Cinco indivíduos armados obrigaram nesta madrugada de terça uma mulher a entregar o carro, um Honda Civic onde seguia dirigindo no centro de São Paulo, a polícia informou que o roubo ocorreu às 1h14, quando dois indivíduos armados com uma pistola entraram no carro da senhora e o roubaram, tendo-se colocado em fuga com outros três indivíduos que seguiam em outro carro.

O que fazer nessas horas? A moça informou que possuía apenas um alarme e que de nada adiantou. A polícia até agora não encontrou o veículo.

Alguém sugere algum meio melhor de proteção contra roubo e furto?

Bom dia a todos!
 

justolindo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola Tera,

É muito triste saber que houve um roubo seguido de violência contra esta senhora, de fato muitas vezes não temos como evitar certas situações.

Eu já passei por algo parecido, mas no meu caso o carro havia sido furtado, e como até o presente momento a polícia ainda não conseguiu recuperar o veículo a dica que eu posso passar é de que seria necessário adquirir um aparelho de rastreador para carros. O site que eu recomendo é: http://www.ituran.com.br/

Abraços
 
Topo