• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Audi A3

ynoty

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2010
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
Boas,...tenho um Audi A3 1600 a gasolina de 98 acontece k o carro ia abaixo e saía mais fumo pelo motor que pelo tubo de escape,..fui a oficina e rectificaram as vavulas levou junta da cabeça bomba de agua e kit de distribiução,ficou a andar...só k me disseram que vou voltar a ter problemas porque segundo o mecanico as camisas onde estão os pistons estão um caos e vão precisar de ser tambem rectificadas ,..será k mandar rectificar as camisas será coisa muito cara pois acho k tem k se desmontar quase o motor acho eu,..alguem sabe como funciona isto de ter de mandar rectificar as camisas ?

obrigado,...Cumps
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
amigo devias fazer isso quando o motor estava desmontado a cabeça do motor, agora para fazer isso vais ter que abrir o motor outra vez, para por camisas e ver como estao pistoes mais vale por novos com os segmentos novos ;) isso ainda fica um bocado carito hehehh
 

69alentejano

GF Prata
Entrou
Set 19, 2008
Mensagens
295
Gostos Recebidos
0
esquece isso. Fica extremamente caro, sempre acima de 1000 aérius.
mais vale comprar um motor.... ou trocar de carro, visto que infelizmente esse é um mal comum.
Desculpa ser objetivo e um pouco cruel, mas vejo muita gente a gastar dinheiro nesses modelos para ficarem desenrascados por algum tempo - não muito 8 fazem mais 150000kms, mais ou menos.
abraço
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Pois chamo a esses macanicos de sucateiros nem se deram ao trabalho de verificar a pressão ao motor
O que ja gastas te e o que vais gastar feitas as contas anda nos 2000€
Só uma verificação ao bloco e pelo mais barato fica te 300€
se este não esta em condições conta com uma conta de 600€ a 700
mais a mão de obra mais o resto de acessorios (filtros correias etc etc)que tem de ser obrigatoriamente novos
Deves fazer bem as contas se compensa
 

ynoty

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2010
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
Pois,..... dinheiro para outro não há de maneira k só me resta ir andando com ela até k encoste de vez
eu até gosto deste carrito mas como não ha nada a fazer só me resta ir andando até ele dar o badagaio
Que chatisse mas é a vida,..obrigado pelos vossos comentários
 
Topo