• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ficheiro cccam.cfg

mestre74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2008
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Boas....mais uma vez venho apelar aos meus amigos para me ajudarem. Na VU+SOLO com imagem VTI 5.0, onde se encontra o ficheiro cccam.cfg? É onde se inserem as linhas, certo?
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Amigo

Sim é no Config onde se poe seus peers e o caminho via DCC.
FTP/etc aparecerá uma relação de ficheiros procure o config nesta relação.

Cump
 

mestre74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2008
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo.... mas acho que vou precisar de uma enciclopédia para decifrar o que escreveste. Não porque está mal escrito, mas para mim este vocabulário ainda é meio chinês. :) Vou tentar decifrar...ou tenta uma linguagem mais "acessível":)
Amigo

Sim é no Config onde se poe seus peers e o caminho via DCC.
FTP/etc aparecerá uma relação de ficheiros procure o config nesta relação.

Cump
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
Obrigado amigo.... mas acho que vou precisar de uma enciclopédia para decifrar o que escreveste. Não porque está mal escrito, mas para mim este vocabulário ainda é meio chinês. :) Vou tentar decifrar...ou tenta uma linguagem mais "acessível":)



lololololol deve ser por o amigo J ser brasileiro eheheheh
 

ascan

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
987
Gostos Recebidos
0
Boas....mais uma vez venho apelar aos meus amigos para me ajudarem. Na VU+SOLO com imagem VTI 5.0, onde se encontra o ficheiro cccam.cfg? É onde se inserem as linhas, certo?

No Vu+ Quad o Cccam.cfg está na pasta «etc»
Aí está tb Cccam.providers e Cccam.prio

Eu tenho a imagem Black Hole...
 

rprb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Acho que a localização nao depende da imagem mas sim da maquina em si.
o cccam.cfg esta em /etc. Tambem ja me aconteceu em nao haver la nenhum ficheiro (cccam.cfg) mesmo depois de instalar o emulador. Por isso basta copiar para a pasta os cccam.cfg
 
Topo