• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda

kiko65

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Olá, tenho um receptor ab cryptobox 500hd com o firmware 1.09.8145. O problema consiste no seguinte: nas características do receptor diz que se pode pôr várias resoluções de video, mas no meu caso vou às resoluções e só aparece uma opção que é 576i. Qual é o problema? E como se resolve.
Com os melhores cumps. kiko65
 

royal534

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho o mesmo receptor e no meu caso tenho 9 resoluções possiveis, com ligação HDMI. Penso que o problema seja ou o tipo de ligação ou a TV. Cump.
 

kiko65

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
A minha ligação é HDMI e a tv é uma LG 22MA33D HD TV.
Cump.
 

mrpaulsm

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa noite.
tenho uma cryptobox 500hd para testar porque antes tinha uma optibox evo m7. acontece que a optibox estava sempre a parar (freezes)
nas mesmas condições de internet, a cryptobox funciona sem paragens... acham que vale a pena ficar com a cryptobox 500hd ou devo ficar com a optibox evo m7?
mais uma ajuda... com a optibox usava o meu iphone (com o programa DreamOn ou Dream) acontece que, com o cryptobox, nao consigo controlar) algum dos experts pode dar uma ajudinha? desde já os meus agradecimentos.
 

tichopj

GF Bronze
Entrou
Ago 6, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Olá, tenho um receptor ab cryptobox 500hd com o firmware 1.09.8145. O problema consiste no seguinte: nas características do receptor diz que se pode pôr várias resoluções de video, mas no meu caso vou às resoluções e só aparece uma opção que é 576i. Qual é o problema? E como se resolve.
Com os melhores cumps. kiko65

comeca por repor o firme actualizalo
tens aqui
Download software | AB-COM Europe
depois inseres a li..a e reinicia só depois inseres a lista
e passas a ter 9 opções de resolução de imagem
 

Jorge_Jomi

GF Prata
Entrou
Jun 23, 2007
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
boas

actualizei a minha cryptobox500hd e agora perdi o acesso ao Xtras.....0000 não me funciona.....

estou a usar este: 500HD_MCAS_V1.09.11597_20140319_D

se houver alguem que me ajude ou me faculte um firmware estavel era porreiro......
 
Topo