• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda manual para comando openbox s 11

Status
Não está aberto para novas respostas.

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
3,040
Gostos Recebidos
50
boa tarde amigos,eu precisava de um manual para o comando da openbox s 11 eu não sei lidar com o que sei é ligar e desligar,pois eu gostaria de acrescentar satélites mais as suas frek manualmente.Agradeço a vossa ajuda.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boa tarde amigos,eu precisava de um manual para o comando da openbox s 11 eu não sei lidar com o que sei é ligar e desligar,pois eu gostaria de acrescentar satélites mais as suas frek manualmente.Agradeço a vossa ajuda.


boas amigo
manual para o comando da openbox S11 ??
ou queres os passos a dar para acrescentar satélites??
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
3,040
Gostos Recebidos
50
Boa noite amigo C.C.M amigo me deram este deco embora usado,mas não tenho o livro de instruções para aprender a lidar com ele, por agora peço ajuda como se trabalha com o comando deste deco,claro mais tarde quero aprender como se envia listas de canais via cabo ou via USB ainda nestas coisas sou um zero á esquerda,e quero aprender uma coisa de cada vez. Muito obg por me responderes um abraço amigo.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Se vires com calma existe ai muitos manuais no fórum, alguns para outros modelos, como exemplo a F3... Mas em tudo idênticas.
Vai com calma que é tudo fácil.
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
3,040
Gostos Recebidos
50
Boa tarde muito obrigados amigos com este manual já me vou safando,já aprendi alguma coisa por exemplo acrescentar manualmente satélites que faltava na lista como acrescentar as frequências,sobre este assunto dou por terminado e mais uma vez o meu mto obg aos amigos um abraço pra voçes.podem encerrarem aqui o tópico.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Resolvido....
Encerrado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo