• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Ajuda] Lista de canais - Golden Media Wizard

peregrina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.

Já estive a ver pelo fórum e não encontrei nada do que pretendia.

Bem, vou passar a explicar.

Eu tenho uma box da Golden Media Wizard, na qual tinha já tudo programado acerca dos canais. A listagem estava ordenada por ZON / MEO / Digital +...
Acontece que no passado Sabado, não sei o que se passou que a box pediu que eu fizesse uma busca de canais.
Assim o fiz, e apareceram muitos canais do Satelite (Hispasat) contudo estavam todos desorganizados.
Também reparei que tinha alguns canais em falta, por exemplo a TVI, Sporttv1, Sporttv 2 e entre outros que não funcionavam tal o caso de Sporttv Live.

Neste momento tenho acesso a todos os canais que tinha anteriormente, excepto os que referi acima.

Agora é que entra a parte que preciso da vossa ajuda.
Existe alguma forma de recuperar os canais que tinha antes de ter sucedido uma nova pesquisa de canais. E também de forma a que fique tudo organizado, por ZON / MEO / Digital + , como estava antes.

Já me falaram que tenho de colocar numa pen e no menu da box Golden Media, selecionar a opção actualizar por usb e de seguida selecionar a opção UserDB.

De qualquer forma preciso da vossa ajuda.

Cumprimentos
 
Topo