• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda de novato

mibi

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Bom dia, peço desculpas se existe um tópico igual mas não encontrei.
Tenho uma SkyBox F3 que tem o software ver: 36001 hD_27_03_2013_0794, gostaria de saber se existe
outro mais recente.
Pois tenho o problema de que a imagem para, eu desligo o receptor e volto a ter imagem será que a versão de software é
a mais recente.
Agradeço desde já a vossa ajuda e peço desculpas se estiver a repetir o tópico
Atenciosamente
mibi
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Em que canais esta a parar? Hispasat?
O jardim é teu ???

Explica-te!!!!!!!!1
 

mibi

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boa noite, peço desculpas em não referir em que satélite
sim é no Hispasat
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Então e quem te vendeu isso???
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
ola uma tarde a todos. eu quero comprar uma openbox mais não sei como a por a trabalhar.sera que tenho que alterar o software
e se for isso como encontro esse software.tenho um mirage 1504HD mais não tentei nada com ele pois não entendo nada disto sera que alquem me pode ajudar.obrigado
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
O mirage faz o mesmo que o F3, se lhe fizer o mesmo que tem de fazer ao outro funciona igual.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
ola uma tarde a todos. eu quero comprar uma openbox mais não sei como a por a trabalhar.sera que tenho que alterar o software
e se for isso como encontro esse software.tenho um mirage 1504HD mais não tentei nada com ele pois não entendo nada disto sera que alquem me pode ajudar.obrigado

Dica de amigo
atenção não se metam em compras se não sabem no que se estão a meter, me parece que isto tem a ver com comprar o receptor e logo se faz luz na tv ,não é pelo simples facto de soft ou ligação da mesma a net ,nada mais errado .
Antes de comprarem algo leiam tudo que poderem e só depois partir ou não para uma compra , muita gente vai iludida em algo e depois é mais um recetor para prateleira.
Quando me refiro a recetor seja este ou um outro qualquer .
 
Topo