• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko 8240 treme nas transmissões de futebol

pimbaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, há já algum tempo que isto me tem intrigado.
Porque é que a minha box transmite na perfeição todos os canais HD e SD e nas transmissões de jogos de futebol a imagem parece que dá com ligeiras tremideiras/soluços, até parece que falta velocidade no processador!!
Não chegam a ser freezs nem nada do género, mas parece que a transmissão dá com frames...
Agradeço ajuda.
 
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
isso parece uma falha pontual de sinal, reve os cabos e até a afinação do prato/lnb pois a box sabe lá se está a processar futebol ou um filme XXX !!!!! (tb ha mto movimento!!!!!) :D

a minha dm800 de longe a longe tb lixa um bocado a imagem mas no meu caso sei que é so uma pequena afinação no prato/lnb, No inverno passado ja o ajustei 2x qd tive q trocar o LNB (queimou com tanta chuva q houve) e agora nao me apetece lá ir outra x. Como é so de longe a longe e algo mto rapido dá-me a preguiça de lá ir pq se fosse constante ja la tinha ido.

Qd isso de acontece puxa a Info do sinal e vê se tens oscilações
 

pimbaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
A minha box é por cabo, vou ver se tenho algum problema na antena da parede ou no cabo de antena que esteja a ter perda de sinal. Contudo, antes desta box tinha uma Dreambox500C e nunca tal me tinha acontecido, rolava tudo limpo!!
Nesta box tenho o nivel a 65% e a qualidade a 90%, será o problema é da qualidade do sinal??



isso parece uma falha pontual de sinal, reve os cabos e até a afinação do prato/lnb pois a box sabe lá se está a processar futebol ou um filme XXX !!!!! (tb ha mto movimento!!!!!) :D

a minha dm800 de longe a longe tb lixa um bocado a imagem mas no meu caso sei que é so uma pequena afinação no prato/lnb, No inverno passado ja o ajustei 2x qd tive q trocar o LNB (queimou com tanta chuva q houve) e agora nao me apetece lá ir outra x. Como é so de longe a longe e algo mto rapido dá-me a preguiça de lá ir pq se fosse constante ja la tinha ido.

Qd isso de acontece puxa a Info do sinal e vê se tens oscilações
 
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
nunca usei cabo mas 65% de sinal parece-me mto baixo, em satelite com esse sinal alguns canais nem abrem

de box para box pode existir diferenças no tuner, na minha velhinha ouralis3 o sinal nao saia dos 99%, na DM800 anda na casa dos 85% e qd meto lá uma amiko anda nos 75/80% em E2, em spark marca 85/90%
 

Pinigol76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas!

A mim acontece-me o mesmo a ver futebol nos canais SD. Tenho de alterar a configuração para 576i. Alguem tem este problema?
 

pimbaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
O problema, como disse o PSonic é do sinal cabo. Tens de arranjar um amplificador que te aumente o sinal antes de chegar à box.


Boas!

A mim acontece-me o mesmo a ver futebol nos canais SD. Tenho de alterar a configuração para 576i. Alguem tem este problema?
 

Pinigol76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
O problema, como disse o PSonic é do sinal cabo. Tens de arranjar um amplificador que te aumente o sinal antes de chegar à box.

O sinal está bom. Já experimentei o amplificador e não resultou. Nos canais HD tenho imagem perfeita.
 

damian2004

GF Bronze
Entrou
Ago 20, 2008
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Ontem não foi exemplo para ninguém..eles estavam com problemas, e se os de cabo se queixam ontem por satelite foi uma desgraça..quando vier o bom tempo terei de afinar melhor a antena, amiko em E2, antena de 60cm tenho à volta de 7x de sinal quando chove um pouco byebye..

cumps
 

arlemnes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
boas, tenho o mesmo problema e não acho que seja do sinal , pq já testei em varias zonas, com e sem amplificador e faz o mesmo, para mim é da ccam que está instalada na box.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
acedam ao servidor por newcamd e ja tiram as teimas
 
Topo