• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvidas por Recetor!

SERPAU

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2008
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho reparado que existe uma disciplina no tópico dos firms, Openbox/Skybox, de acordo com os recetores compatíveis, o que, como é lógico, é excelente para quem consulta.

Contudo, no tópico das ajudas, das listas de canais e afins, seguindo a mesma linha orientadora, julgo que as dúvidas/ assuntos também deveriam/poderiam ser por recetor equivalente/compatível, ao contrário dos que sucede agora.

Na minha opinião, facilitaria e muito a consulta e com isso, melhoraria também a qualidade do setor em causa.

Fica a sugestão, à consideração de quem de direito e para os devidos efeitos!

Abraço!
 

tEaM7

GF Bronze
Entrou
Jun 11, 2011
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
É bem visto, amigo. Concordo.
Quando comecei a mexer na minha OpenBox x5, deparei-me com esse problema.

Abraço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
É uma ideia,
Mas se todos tiverem atentos normalmente esta la tudo.
O resto de saber por exemplo k a lista da F3 da para outros modelos já faz parte de um estudo que qualquer um podia e devia fazer.
Agora é impossível agradar a todos.
O fórum é tao grandeeee que se fosse a criar mais sub-foruns pior, não tinha fim...

Mas obg, pela opinião, dica.
 
Topo