• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

EPG do AXN e da FOX no S2200HD

jorgg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2013
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Ora viva,
tenho a box (S2200 HD) actualizada com o último firmware aí do amigo Barbo (já agora obrigado) e a lista de canais tambêm mas não consigo ter acesso à programação desses 2 canais atravês do EPG. Já desliguei a box por alguns minutos e/ou algumas horas mas sempre sem resultado. Há alguma configuração que me esteja a escapar ou é algum bug? Obrigado a todos pela atenção...
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Amigo!!!

Isso é normal,,,,nem sempre o EPG funciona,,,
 

jorgg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2013
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
OK, apenas estranhei porque já está assim desde o início da semana. Só me resta esperar que volte ao normal...que desespero!! Obrigado e bom fim de semana.
 

Azor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Mas o EPG nunca funcionou direito mesmo, nem noz nem miau pelo menos na minha desde a primeira versão de firm... Será alguma incompatibilidade??
 

jorgg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2013
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, passou mais uma semana e continua tudo na mesma. EPG do AXN e da FOX nas "couves". É estranho porque já tenho a box há quase um ano e nunca me aconteceu isso. Mas pronto, se não há mesmo nada a fazer, paciência. Bom fim de semana...
 
Topo