• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Adicionar clins

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas alguem me pode dar uma dica já andei aki a procura mas não encontro gostava que alguem me ajuda-se como colocar uma linha manualmente ou atraves do USb na openbox x3 tenhos já adicionadas algumas mas não fui eu e gostava de colocar mais, visto que a dreambox 500s deixou d imitir os telecine sd coloco as linhas na openbox.

cumprimentos
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
boas parece que este é um programa Cccam editor mas isso eu tenho eu queria era colocar na box o nome do server nos cams ou manual o pelo usb
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
C.C.M obrigado mas eu já tinha reparado nesse link e francamente não me diz nada sei que se pode mandar atraves do USB mas não consigo fazer a copia para a pen manualmente fiz de varias maneiras é configurar Cccam tecla azul adicionar depois tem estas definições Protocolo --Host__Porta--Usuario-Senha e é isto que não sei colocar.

cumprimentos
 

jonyzinho

GF Prata
Entrou
Set 17, 2007
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Companheiro,

Podes emviar via usb sem qualquer problema.

Para isso, basta k na raiz da tua pen, tenhas o ficheiro CCcam.cfg (tal como aki está escrito ).
Para colocar as linhas, abres esse ficheiro no teu pc, com um programa de texto (ex.: notepad) e adicionas as linhas k quiseres.

Depois na Box, vais ao Menu e à opção de "Update by USB" e escolhes o ficheiro CCcam para actualizar.

ok ?
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
ok pessoal boa dica de jonyzininho está 5****** Obrigado.

cumprimentos:espi28:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Esta resolvido???
 
Topo