• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Logos Gforum

Martin

GF Bronze
Entrou
Jan 16, 2007
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Gostaria de solicitar aos Amigos que "mexem" com os Logos para as Skybox, que por favor informem de qual o programa aconselhado, para editar os referidos LOGOS.

Um abraço e antecipadamente agradecido,



:n1:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Editar a imagem dos logos?
Ou para carregar o logo?
 

Martin

GF Bronze
Entrou
Jan 16, 2007
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Boas RVanjo,

Editar a imagem dos logos?
Ou para carregar o logo?

Obrigado pela resposta.

Não é para carregar o logo, mas sim para editar uma imagem minha e, após isso, convertê-la para o formato .m2v


Abraço,
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Boas RVanjo,



Obrigado pela resposta.

Não é para carregar o logo, mas sim para editar uma imagem minha e, após isso, convertê-la para o formato .m2v


Abraço,

Eu nunca editei nenhuma, mas deverias pedir ajuda numa secção de "informática", pois aqui a ajuda pode não ser a melhor.
 

Martin

GF Bronze
Entrou
Jan 16, 2007
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Boas RVanjo,

Eu nunca editei nenhuma, mas deverias pedir ajuda numa secção de "informática", pois aqui a ajuda pode não ser a melhor.

Uma vez mais obrigado.

Pois entendo. Mas como vários companheiros têm carregado os logos nomeadamente, "Logos GForum", pensei que teriam de editar as diferentes imagens a fim de lhes dar a aparência pretendida.

Um abraço,
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Boas RVanjo,



Uma vez mais obrigado.

Pois entendo. Mas como vários companheiros têm carregado os logos nomeadamente, "Logos GForum", pensei que teriam de editar as diferentes imagens a fim de lhes dar a aparência pretendida.

Um abraço,

Sim, sim eu percebi e pode ser que alguém te possa ajudar mesmo aqui, resta esperar.
 
Topo