• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

HÁ Antenas Wirelles com (ficha cabo de rede)

Status
Não está aberto para novas respostas.

avojoao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Amigos, peço ajuda de informação para o seguinte:
Tenho em uso um router Thomson Speedtoucth, que uso para o PC, que funciona normalmente; Agora preciso de passar o sinal (wirelles) do router para um dreambox que está noutra sala, mas não posso fazer esta ligação com cabo. Agora vem a minha pergunta: haverá no mercado alguma antena que se insira no dreambox (na tomada cabo de rede), e que receba o sinal da net vinda do router ??? agradeço uma resposta. Muito obrigado. :shy_4_02::Espi27:
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
boas

parece-me que é isto que procuras: Vonets O VAP11G USB WiFi

pesquisa no google

cumps
 

avojoao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Agradecimento ZAPA:
Companheiro vi a sua pronta resposta, vou aprofundar, e vou entrar nessa. Agradeço a (sua) ajuda e aquele abraço.
 

nowready

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
Amigos, peço ajuda de informação para o seguinte:
Tenho em uso um router Thomson Speedtoucth, que uso para o PC, que funciona normalmente; Agora preciso de passar o sinal (wirelles) do router para um dreambox que está noutra sala, mas não posso fazer esta ligação com cabo. Agora vem a minha pergunta: haverá no mercado alguma antena que se insira no dreambox (na tomada cabo de rede), e que receba o sinal da net vinda do router ??? agradeço uma resposta. Muito obrigado. :shy_4_02::Espi27:

Para passar o sinal de um lugar para o outro dentro de casa ,tambem há os
Powerline que utilizam a rede de 220 volts como se fosse um cabo de rede .
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Para passar o sinal de um lugar para o outro dentro de casa ,tambem há os
Powerline que utilizam a rede de 220 volts como se fosse um cabo de rede .


Para mim deve ser a melhor sulucao. eu tinha a minha dreambox por wifi e as veses falhava. meti com os powerline e ficou 5 estrelas. obrigado
 

voutiver

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2011
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
também tens os repetidores que alem de poderes ligar um equipamento por porta rj45 também amplificas a rede
ex: h**p://www.ebay.es/itm/151012272370?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649
 

s@nto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Boas.
Ainda não disseste que Dream tens, pois para cada uma pode existir mais do que uma solução.
Qualquer forma para qualquer delas tens os "acess point" que recebem via wireless o sinal do router e que, dependendo das características, podem ou não re-enviar o dito sinal, mas para o que queres após receberem o sinal enviam-no para o dream através de um cabo rede.
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
uma powerline rsolve este problema independentemente do modelo da dreambox

cumps

--topico encerrado e mudado para a seção correta--
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo