• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema com o cartao Local,mudando de dreambox e de, Cccam

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
Ola amigos estou com um problema e o seguinte,tenho

Cartao, SRG Swiss HD viaccess 4.0

com a dm 500s com a Cccam , 2.1.3, o meu cartao trabalha bem aos 100 %

SE meto o mesmo cartao, na DM 7020HD , com a Cccam, 2.3.0 ou com a 2.2.1,

depois de 15 minutos , ou ate depois de 40 minutos , o canal do meu cartao bloca,

depois tenho, de fazer EMU Restart, ou fazer reinviar a Dreambox, para ficar de novo a trabalhar.

mas se faço, so EMU Restart, tambem fica logo a funzionar.

algum amigo me pode dar alguma informaçao como fazer,e quais as configuraçao,e atributos devo fazer na Cccam, para resolver este problema



obrigado
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Ola amigos estou com um problema e o seguinte,tenho

Cartao, SRG Swiss HD viaccess 4.0

com a dm 500s com a Cccam , 2.1.3, o meu cartao trabalha bem aos 100 %

SE meto o mesmo cartao, na DM 7020HD , com a Cccam, 2.3.0 ou com a 2.2.1,

depois de 15 minutos , ou ate depois de 40 minutos , o canal do meu cartao bloca,

depois tenho, de fazer EMU Restart, ou fazer reinviar a Dreambox, para ficar de novo a trabalhar.

mas se faço, so EMU Restart, tambem fica logo a funzionar.

algum amigo me pode dar alguma informaçao como fazer,e quais as configuraçao,e atributos devo fazer na Cccam, para resolver este problema



obrigado

Pelo que tenho lido por ai para leitura deste card a melhor versão CCcam ainda é a que tens na 500s ,ou seja a 2.1.3 ,saca a versão CCcam 2.1.3 para Enigma2 e mete na 7020 HD e depois diz algo.

ou sempre podes mudar para Oscam
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
Amigo, mas depois se meto na 7020HD, a Cccam 2.1.3, e que depois nao tenho audio nos canais da meo.

Eu agora enquanto nao aranjo uma outra soluçao, meti a 500s de server ,e a 7020HD, de cliente.

mas como estou a fazer agora, so posso fazer trocas de 1 cartao.
e o que eu quero e fazer a troca 2 cartao, que tenho, ( 1--SRG suiça e o 2-- TIVU-Sat italia )
 

josetina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2007
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
Amigo, mas depois se meto na 7020HD, a Cccam 2.1.3, e que depois nao tenho audio nos canais da meo.

Eu agora enquanto nao aranjo uma outra soluçao, meti a 500s de server ,e a 7020HD, de cliente.

mas como estou a fazer agora, so posso fazer trocas de 1 cartao.
e o que eu quero e fazer a troca 2 cartao, que tenho, ( 1--SRG suiça e o 2-- TIVU-Sat italia )
tou com o mesmo problema
uso cccam+oscam um card xxx sct viacess e o oscam desligase passado algum tempo eeeeeeeeeeeee ja tentei com só cccam e nenhuma me deteta o card nem 213,nem 221 e nem 230 so le com oscam mas já me disseram par por sbox k trabalha bem o problema é as configuraçoes mas ja meti um post vamos se alguem desta comunidade nos desenrasca.uso dm800hd com newnigma2
abraços
 
Topo