• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto Herrera: «Jogos na equipa B foram muito úteis para mim»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Héctor Herrera estreou-se como titular do FC Porto frente ao Arouca e, após a partida, destacou a importância dos encontros disputados na formação secundária dos dragões, como forma de reforçar a condição física.

"Ganhei ritmo, o que foi importante. Tinha de estar ao ritmo da equipa A, por isso esses jogos foram muito úteis para mim. Agora tenho de agarrar a oportunidade", referiu o internacional mexicano à Sport TV.

Concretamente em relação à vitória sobre o Arouca, Herrera destacou a conquista dos três pontos: "sabíamos que seria um jogo complicado e que tínhamos de entrar com tudo. Merecemos a vitória e agora há que continuar a tentar bons resultados. Fisicamente a equipa está bem. Na 2.ª parte, o Arouca pressionou mas nós atacámos quando nos competia."



record
 
Topo