• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

route 66 mobile 7 Europe

Status
Não está aberto para novas respostas.

cradle

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Alguem tem o mapa Europe do Route 66 mobile 7?
para instalar o mapa Europe basta acrescentar os mapas na pasta onde se encontra o Iberia, se já estiver instalado?
Um cartão 512 Mb é suficiente?
 

blitz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Alguem tem o mapa Europe do Route 66 mobile 7?
para instalar o mapa Europe basta acrescentar os mapas na pasta onde se encontra o Iberia, se já estiver instalado?
Um cartão 512 Mb é suficiente?


Viva. Eu tenho o Route 66, osso arranjar os mapas da Europa.
O cartão com 512mb chega e sobra, podes até instalar dois programas no mesmo cartão. Eu já instalei no mesmo cartão o tomtom e o route 66.
Qualquer coisa apita.
Vou tentar fazer o upload do mapa que queres e depois coloco aqui o link.
Abraços.
blitz
 

blitz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Alguem tem o mapa Europe do Route 66 mobile 7?
para instalar o mapa Europe basta acrescentar os mapas na pasta onde se encontra o Iberia, se já estiver instalado?
Um cartão 512 Mb é suficiente?

Bém o ficheiro que quero colocar aqui tem 137mb e no rapidshare só posso colocar até 100mb. vou tentar descubrir como é que tenho que fazer, quando souber coloco aqui o ficheiro.
cumps
blitz
 

FOX_1983

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
443
Gostos Recebidos
0
ya amigo tenta q isso poderia dar um jeitao par ao n70 com mapas da europa...

abraço
 

PepeLx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas,
Eu tenho o route 66 mobile 7 europa. no entanto depois de instalado no mmc, a aplicação não abre no tlm (nokia n70). alguém me dá umas dicas como resolver este problem?
Obrigado

Pessoal, já está a bombar. que grande software... só vejo um inconveniente. uma vez que tenho um kit mãos livres parrot ck3100, e o n70 não suporta 2 ligações de bluetooth, ou tenho o gps ou o kit... irá depender das viagens que fizer! :Espi06:
 
Última edição:

marck

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,
Eu tenho o route 66 mobile 7 europa. no entanto depois de instalado no mmc, a aplicação não abre no tlm (nokia n70). alguém me dá umas dicas como resolver este problem?
Obrigado

Pessoal, já está a bombar. que grande software... só vejo um inconveniente. uma vez que tenho um kit mãos livres parrot ck3100, e o n70 não suporta 2 ligações de bluetooth, ou tenho o gps ou o kit... irá depender das viagens que fizer! :Espi06:

Olá PepeLx, quero desde já te explicar que estás errado quanto ao Parrot CK3100 com o N70 e o GPS, pois eu tenho um Parrot CK3100 e o nokia N70 e o GPS, e funciona tudo às mil maravilhas e oiço o som do GPS na mesma, isto porquê porque ele utiliza sinais independentes pelo bluetooth eu pensava assim como tu mas podes acreditar que funciona a 100%.:espi28:

Abraço e gosa bem o teu PARROT CK3100.
 

zuluco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Desbloquear nokia 6110 navigator

Preciso de desbloquear um nokia 6110 navigator, gostaria de saber se dá com códigos?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo