• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Receptor HD bom em tudo, até no preço.

fgjp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2008
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Tenho um velhinho bigsat 6500 dsr. Actualmente os sinais de satélite estão todos a mudar e com as novas codificações, deixo de ter canais. Estou a pensar adquirir um receptor novo, não queria gastar muito dinheiro mas gostava que desse para fazer umas brincadeiras, menos CS, não vou tão a fundo.

Tem algum que me recomendam, para abrir os canais em todas as codificações?


Até logo companheiros
fgjp
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Ha varios, não aconselho muito openbox skybox novos, pois fizeram boas maquinas mas ultimamente só dão problemas.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Tenho um velhinho bigsat 6500 dsr. Actualmente os sinais de satélite estão todos a mudar e com as novas codificações, deixo de ter canais. Estou a pensar adquirir um receptor novo, não queria gastar muito dinheiro mas gostava que desse para fazer umas brincadeiras, menos CS, não vou tão a fundo.

Tem algum que me recomendam, para abrir os canais em todas as codificações?


Até logo companheiros
fgjp

Amigo então podes esquecer quando dizes menos cs
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
O que deve querer dizer é que não precisa de dar para server, mas 1 deco que dê para cs cliente não quer dizer que vá servir para tal, instalo carradas deles só para canais livres, depois alguns vai lá o tipo que me dá maior parte dos serviços allterar a maneira dele outros ficam conforme deixo, só para canais livres.
 

fgjp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2008
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
É isso mesmo, para canais livres. Uma vez que instala bastantes tem uma opinião de uma boa aquisição em termos de custo/qualidade?
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Eu uso muito izibox basic hd e nunca tive problemas, antes usava openbox skybox mas é para esquecer, estragaram a marca é só avarias e deixei de usar, tambem ha outros mas eu acho-me bem com izibox.
 

fgjp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2008
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Izibox

Eu sou do Norte, Póvoa de Varzim, onde posso arranjar um distribuidor dessa marca por estes lados? Para a eventualidade de um dia se conseguir firmware para brincar com este deco, haverá suporte aqui pelo forum? E se isso acontecer há uma codificação de canais que são 8PSK E QPSK, este deco está preparado para receber estes sinais?

Boas
 
Última edição:

fgjp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2008
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal

Alguém pode me indicar quem possa fornecer o Izibox HD?
 

ticas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
izibox funcionar 5 estrelas box que recomendo funcionar qualidade/preço
 
Topo