• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto Pinto da Costa: «O Arouca e o Benfica é que estão a jogar bem»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Pinto da Costa foi esta segunda-feira homenageado em Gondomar, onde recebeu das mãos de Valentim Loureiro a medalha de ouro da cidade e no final da cerimónia não perdeu a oportunidade de lançar algumas farpas ao rival Benfica.

Questionado sobre as últimas exibições do FC Porto, que têm lançado alguma discussão entre os adeptos, o presidente portista foi irónico na resposta: “Estou a fazer uma sondagem para saber o que aos adeptos acham das exibições. O que eu penso? Estou a gostar mais do Arouca e do Benfica, esses é que estão a jogar bem”.

Pinto da Costa falou ainda da polémica em torno das arbitragens e do muito que os clubes têm falado sobre o tema. “Falar de arbitragens é uma estratégia de muitos. Nós só falámos uma vez e foi quando empatámos no Estoril, mas tínhamos de o fazer porque houve um golo fora de jogo e um penálti inventado. Ao contrário do que muitos disseram não foi um penálti fora da área, porque fora da área não há penáltis”, atirou.

O líder portista recusou ainda falar sobre a recusa de Leonardo Jardim abordar os erros de arbitragem, garantindo que tem “muita consideração” pelo técnico leonino.



record
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
"......Ao contrário do que muitos disseram não foi um penálti fora da área, porque fora da área não há penáltis”

Como eu compreendo os actores portugueses, quando se lamentam que os espectáculos de revista á portuguesa, e afins, não têm espectadores.
Não vale a pena ir ao futebol, para ver tristes espectáculos.
Vejam as comédias cá fora, pois é mais interessante e bonito de se ver.
Há mais actores que se enquadram neste comentário.
 
Topo