• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AF Lisboa envia queixa à UEFA contra o FC Porto

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Em causa ainda o jogo dos dragões no Estoril

A Associação de Futebol de Lisboa apresentou uma participação à UEFA, através da FPF, contra o FC Porto, Pinto da Costa e Adelino Caldeira.

De acordo com a Lusa, na queixa constam as queixas de Nuno Lobo, presente da AF Lisboa, sobre os supostos factos ocorridos na tribuna presidencial durante o Estoril-FC Porto.

Lobo queixa-se de uma agressão de Caldeira e de comportamento incorreto do presidente dos tricampeões nacionais.

«Na altura do primeiro golo do Estoril, levei um murro, uma palmada forte nas costas que me projetou para a frente, até me amparar no muro da tribuna presidencial. Foi uma agressão do senhor Adelino Caldeira, não sei se com a mão fechada ou aberta», disse, logo no dia a seguir, Nuno Lobo.

O FC Porto também já tinha remetido uma queixa à UEFA por alegados comentários racistas de Nuno Lobo numa rede social, nos quais visava Hulk.




m/futeb
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,909
Gostos Recebidos
50
No meu ponto de vista,entendo que ele lobo quer a guerra entre o norte e o sul,será possivel uma pessoa assentada numa cadeira e que leve uma palmada nas costas e vá parar ao muro na me acredito tava a tv a filmar o jogo porque na filmou as tais cenas como esse Lobo o diz,se doeu tanto a palmada porque na foi ao hospital se curar,é como eu digo existe pessoas neste Portugal ocupar lugares aonde deviam tar outros mais competentes a ocupar esses lugares aonde se encontram pessoas incompetentes,o que ele quer é guerra,mas na tem ipótese. Aqui deixo a minha opinião.
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
hehehe o oho de tras viu que foi o caldeira que le deu um murro,realmente quando deu a entrevista na tv estava todo esmurrado ate tive pena do homem e disse ca para mim aqueles matuloes a baterem na criatura que nao fes mal a ninguem :Espi06::Espi06::Espi06:
 
Topo