• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

skybox e openbox a reiniciar sosinhas

pedro duarte

GF Bronze
Entrou
Dez 20, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, não sei se acontece a mais alguem, mas tenho varias skybox f5 e f3, e openbox s10 que ultimamente só tem reiniciado de amigos meus, ou seja tas a ver um canal normalmente e.... derrepente desliga-sse e reinicia sem ninguem fazer nada, tou farto de ver ligações, cabos, linhas cccam, e continua na mesma e o estranho é que tenho outras mais antigas um pouco que não acontece nada, so acontece nas mais recentes, será problema de firmware?? alguem sabe como posso resolver este enigma?:shy_4_02:
 

vilelasat

GF Prata
Entrou
Out 21, 2007
Mensagens
124
Gostos Recebidos
0
Boas
O problema está no Firmware, instala outro, talvez fiquem a bombar.
espero ter ajudado
vilelasat
 

amaro111

GF Prata
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
boas isso é do firware quase de certeza na f3 mete o firware de 17/07/2012 é o que eu tenho e nunca tive esse problemas
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
claro k nao é do firmware,axas que ia ser do firmware nessas boxes todas looool

É da fonte...........

vou explicar melhor se as vossas linhas nao estiverem restringidas ou até na quantidade das linhas a box nao aguenta e renicia............
 

pedro duarte

GF Bronze
Entrou
Dez 20, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
essa nao percebo!! cada box tem uma linha cccam diferente mas só tem uma, e as box mais antigas da mesma marca não reiniciam mesmo na mesma porta, por isso só pode ser do firmware que não seja indicado para estas novas box´s
 

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
essa nao percebo!! cada box tem uma linha cccam diferente mas só tem uma, e as box mais antigas da mesma marca não reiniciam mesmo na mesma porta, por isso só pode ser do firmware que não seja indicado para estas novas box´s

eu tb sou da opinião que é da fonte mas se achas que é do firm testa, nada como testar e confirmar
eu tenho o firm de março e anda nas horas
 

vedder

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas a todos

É o seguinte, neste momento estou exatamente com o mesmo problema, tenho uma skybx F3, na altura quando comprei, a box também reiniciava sozinha, aconselhado por um amigo coloquei as definiçoes de fabrica no receptor, e depois instalei o novo firm, até domingo passado nunca mais tive problema. O que aconteceu no domingo é que desliguei o meu receptor da corrente ( e todos os outros cabos ) cerca de 40m e quando o voltei a ligar, lá esta o deko sempre a reiniciar. Já fiz o procedimento que antes tinha feito, mas sem sucesso, a diferença é que não reinicia tantas vezes.
Quando dizem que o problema é da fonte, tem a haver com voltagens, ou não tem nada a haver? Não consigo perceber muito bem porque a fonte pode influenciar nisto, uma vez que, basicamente uma fonte ou dá ou não dá, certo??
 

vedder

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Ninguem me consegue esclarecer!!!!
 

amaro111

GF Prata
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
boas eu continuo a achar que é do firware tambem aconteceu comigo meti outro firware mas não o mais recente e resolveu o problema se precisares de ajuda diz algo um abraço
 

vedder

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Algo estranho me esta a acontecer. Alguem me pode confirmar se a skybox pode reiniciar devido a problemas de router. É que troquei o meu router de sitio, e desde essa altura, que parece que o problema ficou resolvido, pelo menos aparentemente uma vez que a skybos esta a bombar desde as 12h e ainda não reiniciou!!
Vi em outros posts, para testar se a skybox reiniciava num canal livre e sem o cabo de rede ligado no receptor, se nao reiniciar nesta situação, prova o quê??? qué é problemas de linhas ou problema na placa de rede, é isso!!
Tenho pesquisado muito sobre isto, mas nunca há nada de concreto!!!
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
do firmware duvido o prblema e tenho 99% de certeza que é das flores que estao lá dentro se acontece em tds as boxes tenta diminuir hops e ve o que acontece.
 

vedder

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Das flores garanto-te eu que não é!!!! De facto confirmo que o meu problema ficou resolvido, com a troca do router, eu tinha o router num local onde o mesmo aquecia muito. Eu percebo minimamente disto, e sei que nao faz muito sentido, no entanto a pessoa que me vendeu o receptor, pediu-me para testar com outro router a ver se corrigia o problema.
Conclusão - nao consigo achar nenhuma
MAS o problema esta de facto resolvido
 

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
boas
este topico é do dia 7 de outubro. e quem o postou nunca mais veio fazer o feedback
é sinal que ja resolveu o problema.
digo eu...
 

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
Das flores garanto-te eu que não é!!!! De facto confirmo que o meu problema ficou resolvido, com a troca do router, eu tinha o router num local onde o mesmo aquecia muito. Eu percebo minimamente disto, e sei que nao faz muito sentido, no entanto a pessoa que me vendeu o receptor, pediu-me para testar com outro router a ver se corrigia o problema.
Conclusão - nao consigo achar nenhuma
MAS o problema esta de facto resolvido
para este tipo de aparelhos (low-cost) é bem possivel que a internet com quebras afecte todo aparelho.
tenho um caso que medi a fonte e a fonte estava queimada.
tirei a fonte, medi os componentes da fonte e estavam todos bons.
aqui no forum já estava uma caso identico e experimentei meter um soft. está a 100%.
se fosse das flores as outras tambem ja se tinham queixado.
e digo isto porque já uns meses que nao altero o nº de flores
 
Topo