• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O porquê de se ter o receptor ligado a net?

taurus70

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, boa noite, sou novato nestas coisas e gostava de saber porque é que para o receptor funcionar e se poder ver os boquets Meo e zon, temos qu ter o mesmo ligado a uma rede de internet. Obrigado pela ajuda.
 

taurus70

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Olá fauskka, então dê-me ao local onde os possa ir adquirir, e obrigado pela simpatia. Cumprimentos.
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
Olá amigos, boa noite, sou novato nestas coisas e gostava de saber porque é que para o receptor funcionar e se poder ver os boquets Meo e zon, temos qu ter o mesmo ligado a uma rede de internet. Obrigado pela ajuda.

já estás registado desde 2006 e só agora é k deste por ela?
 

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,169
Gostos Recebidos
211
Googlar: "O porquê de se ter o receptor ligado a net?"...lol.
Ler e aprender e ler e aprender e se não chegar...ler e e aprender; depois se houver duvidas colocar no fórum...
 

charme

GF Bronze
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Em que mundo vives companheiro, desde 2006 que andas nestas bandas e sai-me com uma pergunta destas, só pode ser para os apanhados!!!!
 

taurus70

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
já estás registado desde 2006 e só agora é k deste por ela?