• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O porquê de se ter o receptor ligado a net?

taurus70

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, boa noite, sou novato nestas coisas e gostava de saber porque é que para o receptor funcionar e se poder ver os boquets Meo e zon, temos qu ter o mesmo ligado a uma rede de internet. Obrigado pela ajuda.
 

taurus70

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Olá fauskka, então dê-me ao local onde os possa ir adquirir, e obrigado pela simpatia. Cumprimentos.
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
Olá amigos, boa noite, sou novato nestas coisas e gostava de saber porque é que para o receptor funcionar e se poder ver os boquets Meo e zon, temos qu ter o mesmo ligado a uma rede de internet. Obrigado pela ajuda.

já estás registado desde 2006 e só agora é k deste por ela?
 

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,169
Gostos Recebidos
211
Googlar: "O porquê de se ter o receptor ligado a net?"...lol.
Ler e aprender e ler e aprender e se não chegar...ler e e aprender; depois se houver duvidas colocar no fórum...
 

charme

GF Bronze
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Em que mundo vives companheiro, desde 2006 que andas nestas bandas e sai-me com uma pergunta destas, só pode ser para os apanhados!!!!
 

taurus70

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
já estás registado desde 2006 e só agora é k deste por ela?

Olá amigo teka76, é verdade estive afastado destas coisas durante muito tempo. Será que me poderás dar umas dicas do que é necessário para que possa colocar um receptor , em principio o GigaBlue HD 800 SE, a dar meo e zon. Eu sou do tempo das chaves a mão, hehehehe. Se puderes dar uma ajuda agradeço. Preciso de umas dicas para colocar os codigos de desbloqueio , se forem necessários. Cumprimentos .
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Olá amigo teka76, é verdade estive afastado destas coisas durante muito tempo. Será que me poderás dar umas dicas do que é necessário para que possa colocar um receptor , em principio o GigaBlue HD 800 SE, a dar meo e zon. Eu sou do tempo das chaves a mão, hehehehe. Se puderes dar uma ajuda agradeço. Preciso de umas dicas para colocar os codigos de desbloqueio , se forem necessários. Cumprimentos .

deram-te uns manuais começa por esses játe vao ajudar
 

taurus70

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
yep
quanto á box, na minha opinião devias ir para os novos modelos da gigablue plus ou +, os preços andam ela por ela

Obrigado fauskka, e como posso aceder a essa possibilidade, ja li os manuais que me forneceste, eu não tenho nenhuma assinatura para partilhar, paga-se alguma coisa, podes me dar uma indicação de como posso aceder? Obrigado.
 

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
334
Gostos Recebidos
0
tal como o nome o indica, cardsharing é troca de cartões, arranja algo que possas trocar pelo que tu queres... mas ai já não te consigo dar grande ajuda pois também não tenho grande conhecimento, mas se tiveres uma assinatura possivelmente alguém te ira ajudar
 
Última edição:

taurus70

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Quer dizer que a unica maneira de ver meo e zon a borla é ter que pagar uma mensalidade de uma subscrição e depois partilhar com os outros amigos? Já não existe aquela solução de colocar codigos de desbloqueio? Obrigado.
 

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
334
Gostos Recebidos
0
Quer dizer que a unica maneira de ver meo e zon a borla é ter que pagar uma mensalidade de uma subscrição e depois partilhar com os outros amigos? Já não existe aquela solução de colocar codigos de desbloqueio? Obrigado.

parece que sim
 

taurus70

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Eu apenas tenho uma assinatura meo através de adsl, poderei prtilhar e fazer cardsharing? Alguém me pode ajudar me iniciar?
 
Topo