• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Agride vizinho com enxada por causa de morangos

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Manuel Neto e Ilídio Santos, ambos de 73 anos, andavam a discutir há pelo menos uma semana. Tudo porque as cabras de Manuel comeram os morangos que Ilídio tinha plantado.

Ontem à tarde, na Estrada de Paços, em Vila Franca do Rosário, Mafra, os dois vizinhos cruzaram-se e voltaram a discutir. A troca de palavras acentuou-se e Manuel atirou uma pedra na direção de Ilídio, não tendo, contudo, acertado no vizinho. Depois virou costas e foi-se embora. Mas Ilídio não gostou do ataque e seguiu atrás de Manuel. Pegou numa enxada e atingiu o vizinho na cabeça.
"Quando o meu filho me ligou e disse que o meu pai tinha um grande golpe na cabeça e estava cheio de sangue desatei a chorar", contou Isaura Neto, filha da vítima. Os dois homens foram levados para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa. Apesar do susto, Manuel não corria risco de vida e Ilídio tinha apenas algumas escoriações.
A GNR e os Bombeiros Voluntários de Malveira estiveram no local.



cm
 
Topo