• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para tomtom xl

mato

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigos.
Peço a vossa ajuda para ativar um mapa e radares num tomtom xl que me chegou de um amigo. Tem um mapa bastante desatualizado, um navcore 8.010 ou 8.016. Com o TomTom home, atualizei tudo o que pediu, menos o mapa como é óbvio, creio que o nav ficou o mesmo. Agora não consigo atualizar o mapa, coisa que tenho feito com relativa facilidade, a mensagem que aparece é: there is no such map (Europa_1gb_souht-915.5106,meta) in keyfile Meta.txt, Europa_1gb_souht-915.5106,meta error e a seguir os erros nos radares. Será por ter atualizado com o tomtom home e agora não deixa fazer o que queremos? Ou será do mapa que não esteja bem? Ou o meta? Se for possível pedia que me disponibilizassem um link com o mapa do souht ou western da europa, o gps tem 2gb. Pode ser que o mapa que tenho não esteja correto, se assim for resolveria o problema. Desde já, obrigado pela vossa ajuda.

Cumprimentos
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
isso é mesmo o meta... deve ter um espaço a mais ou algo parecido...

aplica o patch ao ttsystem tambem
 
Topo