• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda, o que comprar?como utilizar?

micaelo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas a todos, antes de mais se este topico não estiver no local correcto agradeço aos moderadores que o retirem/mudem.
A muito tempo que nao estou ligado ao mundo do satelite , a uns anos atras tinha minha antena e uma skystar2 e com uns players tipo progdvb e uns pluggins tipo mdyankse ou outros e umas softcam la se via uns canais, hoje tudo deve estar bem diferente e eu mais verde que uma alface.

Gostaria de opinioes o que comprar? --orçamento até 300/400€
antena pode ser plana -- condominio não gosta de antenas
que mais será preciso? --
objectivo? --hispasat preferencialmente noz/oem

agradeço a vossa ajuda

cumprimentos
Mica
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Primeiro ponto se é para partilha de card deves ter um operador de tv sat meo ou zon ou outros
Para este sistema funcionar tens de ter net
Para a box dentro desse valor tens Dreambox original , Vu , gigablue existem outros mas recomendo estes

Penso que respondi as tuas questões

Abraço
 

micaelo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
genios como disse na minha apresentação neste momento estou a 0 de conhecimento, antes usava a skystar e voila via o que queria, hoje ouço falar de receptores hd, mpeg2,mpeg4, emuladores, ccam etc , estou mesmo desactualizado .
Quanto a net sim tenho.
Onde e o k comprar?sou do norte-

gosto do teu avatar.

Abraço
 

micaelo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
estive a ler os manuais da dreambox, estão actualizados? podemos ver sem ser por cardsharing.
qual a dreambox que aconselha?

cumprimentos
Mica
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
estive a ler os manuais da dreambox, estão actualizados? podemos ver sem ser por cardsharing.
qual a dreambox que aconselha?

cumprimentos
Mica

JA lhe enviei PM
ja te dei tres opções no outro post meu
 

darkside

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
Estou com a mesma dúvida, relativo ao manual. Já o li e parece ser acessível para a instalação, digo eu!!!
Tive um operador(oem) de satélite durante uns anos, mas cancelei o serviço há uns meses,já estava a ser difícil suportar a mensalidade entreguei a box, fiquei só com a antena que já era minha.
uma recomendação de uma box(não muito caro) acessível qualidade preço. Com a finalidade de apanhar o mesmo *oem.
Agradeço desde já a vossa ajuda.

Obrigado
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Se não tens cartão para trocar ? como pretendes receber?? sabes o significado de CS pelo menos?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Bom dia,
Estou com a mesma dúvida, relativo ao manual. Já o li e parece ser acessível para a instalação, digo eu!!!
Tive um operador(oem) de satélite durante uns anos, mas cancelei o serviço há uns meses,já estava a ser difícil suportar a mensalidade entreguei a box, fiquei só com a antena que já era minha.
uma recomendação de uma box(não muito caro) acessível qualidade preço. Com a finalidade de apanhar o mesmo *oem.
Agradeço desde já a vossa ajuda.

Obrigado

exactamente e como pensas ver se cancelaste o serviço?

queres que eu pague eu a mensalidade para tu veres é isso?
 

darkside

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Não Avense, não preciso que me pagues nada para ver, obrigado.
Apenas gostava de saber como é que isso funciona para se possível ajudar e ser ajudado, apenas isso ;)
 

darkside

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Se não tens cartão para trocar ? como pretendes receber?? sabes o significado de CS pelo menos?

sim, sei mais ou menos o que quer dizer Cardsharing, mas não sei como seria feita a partilha... ou como poderia ser feita.
Só pedia uma explicação mais detalhada.
ninguém nasce ensinado... ;)
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Mas afinal tu queres comprar uma box ou queres aprender a fazer cardsharing?

Pk se queres comprar uma box,a partida já sabes o que fazer com ela...............(digo eu)
 

micaelo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Avense
axo que eu e o darkside precisamos do mesmo, 1º qual o melhor receptor preço qualidade para os nossos propositos ver flores no hispa, depois como o fazemos?
principalmente como funciona isso da partilha.

abraço
Mica
 

darkside

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Mas afinal tu queres comprar uma box ou queres aprender a fazer cardsharing?

Pk se queres comprar uma box,a partida já sabes o que fazer com ela...............(digo eu)

Se possível as duas coisas, e também como poderia eu partilhar ou como poderei fazê-lo?
 

darkside

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa tarde avense,sei que este post já foi há algum tempo, penso que neste momento já tenho mais de 50% das coisas necessárias para CS, mas secalhar já não vai dar...
Aderi ao miau sat recentemente, mas o meu espanto foi, a box é diferente (samsung) e não tem cartão!!! ainda há possibilidade?
Aguardo uma grande ajuda.
obrigado pela atenção
 

darkside

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa tarde avense,sei que este post já foi há algum tempo, penso que neste momento já tenho mais de 50% das coisas necessárias para CS, mas secalhar já não vai dar...
Aderi ao miau sat recentemente, mas o meu espanto foi, a box é diferente (samsung) e não tem cartão!!! ainda há possibilidade?
Aguardo uma grande ajuda.
obrigado pela atenção

afinal tem cartão... estava um pouco mais escondido, hehehe.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
O que entendes por "50% das coisas necessárias para CS..."... temos que saber do que se trata!
 

darkside

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas, tenho satelite do miau num local, e internet no local que pretendo instalar o CS. agora tenho que arranjar uma box compativel com o CS, já estive a ver aqui pelo fórum. e precisava de ajudar para iniciar o processo.
e Toda a ajuda é benvida.

Obrigado.
 
Topo