• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skybox F5S "morto"

brbs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Acabei de comprar uma Skybox F5S numa tienda espanhola e, quando a vou ligar par lhepor o adubo necessário para florir, verifico que a box não dá sinal de vida. Nada! Não liga...!
Contactei a casa por mail e a unica resposta até agora foi :"qual tinha sido o Nº da encomenda". A partir daqui silencio absoluto, depois de mais de 10 mails que enviei a solicitar a troca.
Voltando ao problema: haverá alguma solução para a box ou vai ter que ir para o lixo???? è que nem sei se dá para peças pois nem sequer vejo como abri-la....

Obg antecipadamente
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
É o que faz comprar aos nuestros hermanos já huve muita gente que levou banhada.Pk compraste em espanha? Tens em portugal Sitios que vendem novas com garantia de 2 anos. experimenta a fonte de alimentção pode estar queimada mas tu teu caso insistia para te a trocarem.
 

brbs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Já lhes chamei de tudo. Só faltou chamar de pai. nem me respondem!

Quanto á fonte é uma possibilidade mas eu nem vejo parafusos para a poder abrir. Devo ser muita tosco... :)
 

candelario

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
ola amigo , talvez te possa ajudar faço reparações e trabalho numa das lojas principais a nivel nacional no que se refere a este tema, como não posso postar porque seria publicidade aconselho-te a mandares pm abraço.
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
ÀS tantas isso ainda é uma box clone por isso nao aceita nada penso eu não sei.
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
O senhor Candelário eu não posso ainda mandar PMs. Eu queria saber se você repara uma mothbord de uma dreambox 8000hd. Obrigado
 

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
Amigo experimenta o firmware que esta aqui no forum de 27-03-2013 para a F5 via cabo rs232 se nao der á primeira vai sempre tentando vais ver que o bicho resuscita
mas estas passoas abituaram-se a vir ao forum quando estam à arrrrrrrrrasca.
fazem dos outros burros.
 

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
Dá sempre "wrong file"

Obg
o migo
se dá com a minha deve dar com a tua
até com o portatil (usb/rs232)
se nao sabes a porta vai tentando
tens que ter disponibilidade para isso
 

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
ola amigo , talvez te possa ajudar faço reparações e trabalho numa das lojas principais a nivel nacional no que se refere a este tema, como não posso postar porque seria publicidade aconselho-te a mandares pm abraço.
olha que ja tens as PM cheias
para qem nao quer publicidade...
 
Topo