• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

manual firmware f3s

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal estive a fazer uma experiencia com skybox f3s ao no qual resultou comigo. talvez já nao seja novidade para ninguem mas mesmo assim deixo aqui como eu fiz.

a skybox f3s os firmwares nao abrem todos os canais entao o que fiz foi abri o upgrade tool e e com o cabo rs232 meti um firmware da skyfox f5 normal e não é que resultou a box bomba na perfeiçao. com pen nao dá para por o firmware da f5 normal só mesmo com rs232. agora fica ao critério de cada um não me responsabilizo por quasquer danos que possam ocorrer na vossa box com este metodo.
 

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
é uma alternativa positiva mas com os seus riscos claro :36_2_51:
 

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal estive a fazer uma experiencia com skybox f3s ao no qual resultou comigo. talvez já nao seja novidade para ninguem mas mesmo assim deixo aqui como eu fiz.

a skybox f3s os firmwares nao abrem todos os canais entao o que fiz foi abri o upgrade tool e e com o cabo rs232 meti um firmware da skyfox f5 normal e não é que resultou a box bomba na perfeiçao. com pen nao dá para por o firmware da f5 normal só mesmo com rs232. agora fica ao critério de cada um não me responsabilizo por quasquer danos que possam ocorrer na vossa box com este metodo.
eu tenho o firmware da f5 de 27/3 que é da f5 normal.
realmente ja há poucos canais que so dao som.
mas aconteçe que varios canais da meo nem sinal dao.
ainda nao tive tempo para medir o sinal da parabolica com o medidor.
mas acho estranho.
já agora qual o firm que experimentaste e qual a lista de canais que meteste
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
eu tenho o firmware da f5 de 27/3 que é da f5 normal.
realmente ja há poucos canais que so dao som.
mas aconteçe que varios canais da meo nem sinal dao.
ainda nao tive tempo para medir o sinal da parabolica com o medidor.
mas acho estranho.
já agora qual o firm que experimentaste e qual a lista de canais que meteste

boas amigo o firmware que meti foi mesmo esse de 27 do 3 a lista de canais que me ti foi uma recente e tudo funciona ás mil maravilhas
 

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
boas.
obrigado
mas a lista é preciso faze-la.
penssei que só fosse comigo
temos que experar
 
Última edição:

Lion Heart

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2011
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Eu arrisquei e confirmo a bombar na perfeicao com o firm do F5 normal de 27/03.
Obrigado

Boas pessoal estive a fazer uma experiencia com skybox f3s ao no qual resultou comigo. talvez já nao seja novidade para ninguem mas mesmo assim deixo aqui como eu fiz.

a skybox f3s os firmwares nao abrem todos os canais entao o que fiz foi abri o upgrade tool e e com o cabo rs232 meti um firmware da skyfox f5 normal e não é que resultou a box bomba na perfeiçao. com pen nao dá para por o firmware da f5 normal só mesmo com rs232. agora fica ao critério de cada um não me responsabilizo por quasquer danos que possam ocorrer na vossa box com este metodo.
 

jcl50

GF Bronze
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
também fiz o mesmo e 5estrelasfirmware da f5 e tudo na perfeição
 

to1965

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2013
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
também fiz o mesmo e 5estrelasfirmware de 27 de Março da f5 S HD e tudo com flores
 

coixo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Alguem já testou numa f5s?


Abraço e obrigado pela dica.
 
Topo