• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bulgária – Expulso pelos adeptos na apresentação, treinador do Levski demite-se

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
petevDR1.jpg





Ivaylo Petev, que ontem foi expulso pelos adeptos do Levski durante a apresentação como treinador do clube de Sofia, pediu demissão do cargo.

«O que aconteceu ontem foi mau o suficiente e não havia condições para trabalhar num ambiente assim», justificou o treinador de 38 anos em declarações à imprensa local.

«Queria trabalhar no Levski mas não esperava que uma coisa daquelas acontecesse no século 21. É algo de anormal. Não sou um criminoso nem um ladrão mas foi assim que me senti ontem», prosseguiu Petev, que nas últimas duas temporadas levou o Lugodoretz ao título no campeonato búlgaro.

Na origem do protesto dos adeptos, que obrigaram ainda o treinador a despir a camisola do clube, está uma recente entrevista em que Petev admite ser adepto do rival CSKA, algo que o treinador refuta: «Eu não disse isso. Não tenho qualquer simpatia pelo outro clube de Sofia.»

Antoni Zdravkov, antigo jogador do Levski, foi, entretanto, nomeado treinador do clube, tendo estreia marcada para 19 de outubro precisamente no derby com o CSKA.



111.png
 
Topo