• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hyperion v2 não mostra imagem

Josefarpas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2013
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
Meti esta imagem na minha alien2 triple. Ela descodifica mas não mostra as imagens.Aparece o nome dos canais e a informação da epg, mas imagens, nada.
Alguém me consegue ajudar?
Obrigado
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
tens a certeza que está a fazer o decode do canal? tas a usar cccam ou oscam? vê no webif do EMU se de facto está a fazer o decode.
 

Josefarpas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2013
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Uso mgcamd.Já fui ao emu e está de facto a fazer decode,tenho a certeza disso.
Tu já a experimentaste?Funciona bem?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
tenta ter mm a certeza se está a fazer o decode, até pode estar a dar OK mas estares a receber fakes ECM. E confirma se tens a lista de canais actualizada, ha canais que nao estão a emitir.

usei a v1 na SHD8900 e adorei, nunca cheguei a testar a v2 pq agora a melhor é a GForum Image mesmo com menos extras em relação a outras!!! Para a SHD8900 considero as imagens da PKTeam das melhores, na Alien2 devem ser iguais.
 

Josefarpas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2013
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Sim,tenho mesmo a certeza que faz o decode e a lista é actual.No webif do emu mostra que está a descodificar,aparecem aquelas linhas(keys, salvo erro),com letras e numeros que vão mudando de tempos em tempos(segundos)
Também já usei a v1 e adorei, só desisti porque fazia muitos freezes,talvez devido a ter a net via wireless.
Não uso hdmu porque não consigo ligar hdd externo.
Spark é estável mas o epg é mediocre e também lida mal com legendas de ficheiros que se metam no disco.Tem excelente o facto fazer sozinho a montagem do disco como disco de rede, que nas outras não é fácil de fazer.
Queria mesmo experimentar a hyperion v2, mas dá o problema com que iniciei o post.
 

pmbp

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2008
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Tenho essa imagem na minha alien2 mas esta com oscam, ate agora tem tudo bem!
 

haway

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Eu também tenho a oscam com hyperion v2
Para mim a melhor das que já experimentei
Consegui por o wi-fi
Disco consegui montar direto ao deco e agora por fim disco em nas (rede)
Está a ler e gravar
O unico se nao desta imagem é nao conseguir por a gravar um canal e ver outro em transponder diferentes
Já dei voltas e voltas e nada
Uma pergunta posso por a imagem do gforum na alien2 ?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Uma pergunta posso por a imagem do gforum na alien2 ?

Nao podes, tem arquitectura diferente. Mas comparando as duas a imagem GForum ainda tem muito q andar para chegar aos calcanhares das PKTeam em relação a extras.
 

Josefarpas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2013
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Para pores a gravar um e veres outro tens que ter os dois tuners ligados.
Eu na v1 conseguia ligar o disco e gravar, o problema eram os freezes. Esta não consigo ver imagens, só a info da epg, é esse o problema para o qual procuro ajuda.
Foi sem duvida a melhor que já tive, se não considerar os freezes, e é por isso que quero experimentar a v2, pode ser que os freezes tenham sido congelados.


Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
boas, a solução para isso é trocares a versão do oscam.
 

Josefarpas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2013
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Como assim?desculpa a ignorância mas eu acho que tenho que tenho que usar o mesmo que o supplyer, que é mgcamd. Se estou errado, sff explica- me como faço isso.
Obrigado


Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
 

Josefarpas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2013
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Seguindo a sugestão do obelix699, queria meter a mgcamd138, que é a mais atual, uma vez que, segundo o meu colega , que percebe mais disto do que eu, não posso meter o oscam, uma vez que o server tem newcs.Ele neste momento não se encontra disponivel, por isso peço ajuda aqui.
Esta(138) não aparece no sitio de downloads do blue panel, apenas a 135.
Queria que me explicassem como a meto via ftp, quais os ficheiros que devo meter e em que pastas, para a poder depois ativar via blue panel.
Já agora, ontem meti a v1 e floriu bem.Hoje voltei á v2 e já não a consigo meter a descodificar como já tinha feito antes,embora tenha feito exatamente o mesmo.
Desde já muito obrigado a quem ajudar.



José Alves
 
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
"segundo o meu provider", atenção às regras!!!

como ja discutido inumeras vezes o melhor emu para as amikos é o oscam, nao interessa em que formato se encontra o servidor. Está tudo dito
 

Josefarpas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2013
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Oops, as minhas desculpas....
Meti agora mesmo a imagem e repeti todos os processos, e de repente nasce a luz....
Não faço ideia o que estava mal, porque fiz tudo exatamente como já tinha feito e agora floriu...
Obrigado a todos os que tentaram ajudar.


José Alves
 

Josefarpas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2013
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
O sevidor tem newcs, gostava de exprimentar então o oscam se realmente for compativel.
O problema é que, nem eu nem esse tal meu amigo sabemos como fazer isso.Por isso te peço Psonic ( ou alguém que saiba) para me
ensinares a por isso a mexer.
Obrigado


José Alves
 

Josefarpas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2013
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Ok,obrigado.
Assim que tiver tempo vou fazer e depois reporto.


José Alves
 
Topo