• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

adicionar l**** no alma 2300 HD com novo firmware.

indora

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Coloquei o novo firmware no alma 2300 Hd, mas o sub-menu das l***** está ligeiramente diferente e nas portas que tem duas fiquei na duvida em qual ponho os valores. Já tentei varias formas mas sem sucesso, queria saber se já alguem conseguiu configurar e conectar. Obrigado. E já agora como se procede.
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Coloquei o novo firmware no alma 2300 Hd, mas o sub-menu das l***** está ligeiramente diferente e nas portas que tem duas fiquei na duvida em qual ponho os valores. Já tentei varias formas mas sem sucesso, queria saber se já alguem conseguiu configurar e conectar. Obrigado. E já agora como se procede.
que firmware foi utilizadao. è que é isso das portas?
 

indora

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Alma_S2300_v1.21B2_emu.zip o firm é este.
 

sk46

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Coloquei o novo firmware no alma 2300 Hd, mas o sub-menu das l***** está ligeiramente diferente e nas portas que tem duas fiquei na duvida em qual ponho os valores. Já tentei varias formas mas sem sucesso, queria saber se já alguem conseguiu configurar e conectar. Obrigado. E já agora como se procede.

O post já tem 2 semanas, mas como não há resposta, nao sei se conseguiste resolver.

Deves estar no menu de newcam e não de cccam.
Verifica no menu onde se configura os IPs.
 
Topo