• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema 3 Tuner DVB-S VU+ Ultimo

wagre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, tenho 2 vu+ultimo com o mesmo problema, testei todas versões possíveis tanto 1.6 e 2.1 baixada na code.vuplus.com e de Teams. Após alguns minutos ou poucas horas de uso ou troca de canal ou reiniciar o receptor o tuner C fica sem sinal. Quando isso ocorre percebo que o commando kdvb-ad-0-fe-0 consome de 90 a 96% da cpu, só volta ao normal se eu usar o tuner A ou B. Para conseguir sinal no tuner C novamente preciso reiniciar o receptor e aguardar vários minutos com ele desligado. Alguém pode me ajudar.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, tenho 2 vu+ultimo com o mesmo problema, testei todas versões possíveis tanto 1.6 e 2.1 baixada na code.vuplus.com e de Teams. Após alguns minutos ou poucas horas de uso ou troca de canal ou reiniciar o receptor o tuner C fica sem sinal. Quando isso ocorre percebo que o commando kdvb-ad-0-fe-0 consome de 90 a 96% da cpu, só volta ao normal se eu usar o tuner A ou B. Para conseguir sinal no tuner C novamente preciso reiniciar o receptor e aguardar vários minutos com ele desligado. Alguém pode me ajudar.

já agora uma pergunta ,usas a mesma imagem instalada na flahs nas 2 Vu+?
 

wagre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Qualquer imagem que instalo o problema aparece nas duas.
 

Anexos

  • vu+ultimo.bmp
    1.8 MB · Visualizações: 17
Última edição:
Topo