• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Real Madrid Di María: «As coisas estão a sair-me bem»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Di María está a viver um dos períodos mais felizes da carreira. O argentino de 25 anos tem sida um dos jogadores em maior destaque no início de temporada e agradecer a Ancelotti a confiança depositada.

"Tenho feito o que sempre tento fazer, mas as coisas agora estão-me a sair bem. Sinto que tenho a confiança de Ancelotti. Fiz uma boa pré-temporada e isso está a ter reflexos agora", afirmou o argentino, que está com a sua seleção em Buenos Aires.

O ex-jogador do Benfica acredita ter agora mais apoio por parte dos adeptos merengues: "As pessoas apoiam-me agora mais do que antes, porque nas épocas anteriores as coisas não me estavam a sair como eu queria. Agora tudo me corre melhor e sinto-me bastante confortável na equipa."




record
 
Topo