• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Samsung muito lento 30 minutos para ligar

dapi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Viva pessoal.
Tenho um Samsung com:
Windows 7 Home Premium
Intel(R) Core(TM) i7- 2670 CPU @ 2.20GHz
8.00 GB de Memória
Sistema operativo 64 bits
Aos poucos começou a ficar muito lento, ao ponto de demorar mais ao menos 30 minutos para ligar. Peguei no cd HirensBoot v2.2, verifiquei a memória e deu OK.
Resolvi então fazer o restauro do sistema, demorou 9 horas a ficar o restauro completo. Para fazer a primeira apresentação do Windows +/- 3 horas. Mesmo assim está muito, muito lento.
Alguém me poderá ajudar?
 

dapi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
O disco rígido... Fizeste teste?

Eu pelo pouco conhecimento que tenho de informática e depois do teste à memória , ponderei a hipótese de haver problemas no disco rígido.
mais informo que quando abro um programa este custa a abrir, mas depois de o fechar e voltar a abrir de seguida ele abre rápido.
Como também me diz que o programa parou.
quanto ao teste que fiz ao disco deu-me um erro.
Eu entretanto amanhã vou fazer um teste com um disco novo deixarei aqui com todo agrado o resultado.
Braga,11-10-2013 22H14M
Obrigado pela colaboração e disponibilidade.
Dapi.
 
Última edição:

dapi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Disco com problemas.
tentei recuperar o software com o programa DriveImage XML, mas não foi possível.
Tentei recuperar o disco com o programa HDD Regenerator, pus a detetar e a reparar sectores maus, encontrou alguns maus, e vários delays. Mesmo assim não consegui com que ele funcionasse em condições, continua a trabalhar muito devagar.
Resolvi o problema com um disco novo, só que que tive de colocar todo o software um a um.
Problema resolvido.
Dapi
 
Topo