• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

DNS não actualiza IP

survivorcard

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
bom dia

Tenho o novo thonsom 784 da Meo, o mesmo após estar bastantes horas ligado, venho a verificar que começo a verificar que muitos clientes em CS ficam desligados.
Após ir verificar na página do DnS, deparo-me que o DNS nao actualiza o ip.
Após desligar o DNS no router ou mesmo fazendo reboot o mesmo faz a respectiva actualização.
Existe alguma soluçao para este problema?

De referir que até já coloquei o router TP Link 3600 como gestor de internet e respectiva rede e o problema mantem-se.

obrigados.
 

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
bom dia

Tenho o novo thonsom 784 da Meo, o mesmo após estar bastantes horas ligado, venho a verificar que começo a verificar que muitos clientes em CS ficam desligados.
Após ir verificar na página do DnS, deparo-me que o DNS nao actualiza o ip.
Após desligar o DNS no router ou mesmo fazendo reboot o mesmo faz a respectiva actualização.
Existe alguma soluçao para este problema?

De referir que até já coloquei o router TP Link 3600 como gestor de internet e respectiva rede e o problema mantem-se.

obrigados.


instalar no PC o Programa Dyndns Updater
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Até ao momento não resolveu :(

Instala isto no pc Windows Update Client - Dyn
Se tens outro sistema que não o windows tem de ser outro
eliminas as configurações host no router e configuras essa dica só no pc
desligas o router , deixas ligar , entras no programa e vê se tens la o teu host se não estiver configura
voltas a desligar e verificas se esta ok
Diz se resolveu
 

febras77

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2010
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
Vê se nãos estás a actualizar o Dyndns no router e ao mesmo tempo no descodificador.
Se assim estiver, estão a entrar em conflito.
 

survivorcard

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
mais uma informação , basta desligar a conexão à net e voltar a ligar que actualiza!
 
Topo