• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda com ligação a net

Status
Não está aberto para novas respostas.

Marco Reis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
boas pessoal!!!!!!!!

estive a tentar instalar uma net adsl 1mb da sapo com o modem speedtouch em casa do meu tio fiz o procedimentos komo vinha no cd max no final da configuração kand pede para aceder a net para confirmar os dados no site da sapo a net n da............. aparece:: "Não e possivel apresentar pagina" o ke será k tenh de fazer?? o modem tem 1 ligação etheml tem uma ligação a tomada do telefone e um local pa ligação a corrente e tem um botão on/off............. max eu ligeui isto tudo bem por isso n sei no fim da instalaão apareceu configuração concluida com sucesso... e aparece "concluir" e abre o icon da net
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas

No icon de ligação meteste o utilizador e a passw? e será que o serviço já está activo por parte do sapo? se calhar será melhor ligar para lá e confirmar se a ligação já está activada

:38:
 

Freixial

GF Prata
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
Boas

Pois é, possivelmente ainda não ligaste à sapo a pedir a activação. Depois de instalares, tens de solicitar a activação e pergunta o tempo que pode demorar.
Creio que seja esse o motivo do erro. Digamos que tens o carro e a chave mas falta-te a gasolina para ele arrancar.

Fica bem
 

Marco Reis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Boas

Pois é, possivelmente ainda não ligaste à sapo a pedir a activação. Depois de instalares, tens de solicitar a activação e pergunta o tempo que pode demorar.
Creio que seja esse o motivo do erro. Digamos que tens o carro e a chave mas falta-te a gasolina para ele arrancar.

Fica bem


boas amigos obrigado pelas dicas max ja tinha feito ixo tud...... e o ke era.........era o endereço de ip ou id(ja n sei como se chama tava mal, os tecnicos de disseram o numero e ficou logo a bombar) obrigadissimo na mesma pelas vossas dicas fiquem bem
 

Pedro_terrorista

GF Prata
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
366
Gostos Recebidos
0
boas amigos obrigado pelas dicas max ja tinha feito ixo tud...... e o ke era.........era o endereço de ip ou id(ja n sei como se chama tava mal, os tecnicos de disseram o numero e ficou logo a bombar) obrigadissimo na mesma pelas vossas dicas fiquem bem


Endereço, de IP.


:espi28:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Boas.
Já tás esclarecido, alguem que encerre este tópico.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo