• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

amilko mini HD primeira vez

lizas

GF Bronze
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Amigos,


recebi ontem um Amilko mini HD e queria por a florir. ja tratei da linha, mas acontece que nos menus nao encontro a opcao para inseir a line. deve ser necessario por outro firmware nele, pressuponh..

acontece que ha anos que ando longe disto e nem sei por onde começar. Do que e li, posso atualizar o firmware atraves da porta USB certo? e por ligacao a PC atraves de algum loader.

Alguem me ajuda com aquilo que é necssário para por isto a bombar?



abraco

Lizas
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigo, pk não pedes ajuda a quem te vendeu a linha?
 

lizas

GF Bronze
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Ola Amigo.

A linha foi-me oferecida por um amigo que nao conhece este Deko. Eu, ha ano atras(muitos), estava avontade nos dekos antigos com firmware e a estripar as box antigas da TvKaka. De CS e destes aparelhos novos nao percebo ainda nada e tenho pressa de por isso a florir. Do que li posso fazer isso por porta USB. e ja fiz o download do frimware 1.55.66_mcas. Se puder orinetar-me seria bom, poi creio que preciso apenas dos conceitos. isto é atualizavel tambem por Loader como os antigos? ou é melhor trabalhar por ficheiros na porta USB?

obrigado por qq ajuda

Lizas
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
o firm para o q queres nao é o "mcas", é o "emu"
 

lizas

GF Bronze
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo Psonic. Li m bocado do que anda por ai, o manual posteado pelo serpa1982 e usando uma PEN floriu. mas contrariamente á sua sugetsao usei uma "mcas". talvez nao me tenha expressado bem mas parece-me que o que eu precisava era uma "mcas"!!

ja agora o que difere do mcas para o emu? os firmwares que andam aqui para os amilko sao iguais para todos os modelos ou diferem conforme o modelo? por exemplo a que usei o 1.5.66 mcas para o mini HD pode er usado para os outros modelos? e quanto á lista de canais é igual para todos?
 

lizas

GF Bronze
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Eu usei a xxxxx.68 . Alguem pode of esclarecer a diferenca entr as mcas e as emu?

Abracos

Lizas
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
um deles é para usar keys e outro para usar linhas, eu tinha a ideia q o "emu" era linhas e o "mcas" era keys mas pelos vistos é ao contrario!!!
 

ZelderHs

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Pelo que li á uns dias atras foi esta a impressaõa que fiquei

mcas destina-se mais para ler o cartão e usar keys , mas as novas versões tambem trazem emuladores e sistema de partilha rede local
emu suporta varios emuladores mas tambem faz coisas da mcas,
Por acaso experimentei as 2 para a 8840HD e pareceram-me exatamente iguais, se calhar nota-se diferença para versões Spark ou enigma?

Deu-me impressão que devem estar a caminhar para apenas uma nova versão que faça tudo.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
amigo essas boxes nao têm spark nem enigma, sao so os modelos SHD8900 e Alien2
 

lizas

GF Bronze
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Ja agora amigo, pode indicar-me algum post ou topico para pecerber qual a diferença entre spark e enigma. ja agora a minha amiko mini hd qual o sistema operativo que la bomba?

abraço amigo.
 
Topo