• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista E2 para Meo e Zon

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Lista E2 Meo+Zon:

Ver anexo 124801

Lista E2 Hot+Astra+Hispa 15Out13:

Ver anexo 124802


O canal Nat Geo Wild na Zon já está na lista mas aparece, ainda, assim: 12206H SID 0x15f

Só falta os novos canais do Benfica aparecerem...

Bom, gostava muito de ter um canal "nosso" para além do ETV HD, em HD... a RTP1 HD era bem vinda!

O canal Nat Geo Wild já está activo na Zon, acabei de o visualizar.

obs: todos os canais da Zon que emitiam pelo transponder 12187.80 V 27500 5/6 "foram-se"...

 
Entrou
Nov 9, 2011
Mensagens
198
Gostos Recebidos
0
Lista E2 Meo+Zon:

Ver anexo 124801

Lista E2 Hot+Astra+Hispa 15Out13:

Ver anexo 124802


O canal Nat Geo Wild na Zon já está na lista mas aparece, ainda, assim: 12206H SID 0x15f

Só falta os novos canais do Benfica aparecerem...

Bom, gostava muito de ter um canal "nosso" para além do ETV HD, em HD... a RTP1 HD era bem vinda!

Installei esta lista na minha caixa e agora tenho o orario 6hrs para a frente. Alguma dica como posso mudar isto?

Cumps,
portuguezgangster.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Installei esta lista na minha caixa e agora tenho o orario 6hrs para a frente. Alguma dica como posso mudar isto?

Cumps,
portuguezgangster.

Que box é que tens? Não é a lista que te acerta a hora...

Aqui há tempos aconteceu-me o mesmo na Uno e só colocando novamente a imagem e que foi ao "sitio"... não me lembro qual era a discrepância que existia.
 
Entrou
Nov 9, 2011
Mensagens
198
Gostos Recebidos
0
Que box é que tens? Não é a lista que te acerta a hora...

Aqui há tempos aconteceu-me o mesmo na Uno e só colocando novamente a imagem e que foi ao "sitio"... não me lembro qual era a discrepância que existia.

Estou a usar a Vu+ SOLO2. Vou ter que installar a imagem de novo? :Espi41:
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Menu-definições-sistema-zona horária - aqui defines para (GMT) Greenwich Mean Time: Dublin, Lisbon, London.

Se não der faz um Hard Reset ou reenvia novamente a lista apesar de não ser da lista.

O último recurso passa por colocar novamente a imagem...
 
Entrou
Nov 9, 2011
Mensagens
198
Gostos Recebidos
0
Menu-definições-sistema-zona horária - aqui defines para (GMT) Greenwich Mean Time: Dublin, Lisbon, London.

Se não der faz um Hard Reset ou reenvia novamente a lista apesar de não ser da lista.

O último recurso passa por colocar novamente a imagem...

A zona horária está certa. Se não é da lista vou installar novamente a imagem. Obrigado.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Topo