• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AMIKO 8360 - Dúvidas

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Boas
Apesar de já ter obtido ajuda do PSonic, sobre o envio de lista de canais para a box, agora, com as alterações verificadas nas "grelhas", via satélite, gostaría de saber como se fazem as alterações nas listas de canais, para não andar a importunar o pessoal.
Já agora, e se não for pedir muito, alguém que me arranje uma lista já actualizada, para poder tapar os "buracos" já existentes.

Um abraço
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
vais a um destes sites:
xxx.lyngsat.com
xxx.kingofsat.net

lá tens as novas frequencias, vais à busca manual na box, adiciona o novo TP e fazes busca, e assim por diante até teres os canais todos. Depois vem o trabalho propriamente dito, organizar os canais. Nessas boxes o q normalmente se recomenda é apagar todos os canais e fazer busca a busca por cada TP. No caso da Miau so tens q fazer a busca em 5 TP q estão la os canais todos.
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
vais a um destes sites:
xxx.lyngsat.com
xxx.kingofsat.net

lá tens as novas frequencias, vais à busca manual na box, adiciona o novo TP e fazes busca, e assim por diante até teres os canais todos. Depois vem o trabalho propriamente dito, organizar os canais. Nessas boxes o q normalmente se recomenda é apagar todos os canais e fazer busca a busca por cada TP. No caso da Miau so tens q fazer a busca em 5 TP q estão la os canais todos.

Boas
Finalmente, lá consegui "captar" os canais em falta.
Agora é colocar os "novatos" nos favoritos.
Tenho dois favoritos, e agora queria abrir uma pasta ( não será este o termo correcto, mas....) para a referida colocação.
Antes desta "pescaria" eu consegui ver, ao carregar nos favoritos, duas secções com nome, e depois favoritos 3, 4, 5,.....
Agora não sei como chegar lá.
Uma ajuda, necessita-se.
 
Topo