• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Real Madrid Falcão não fecha a porta aos merengues

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Radamel Falcão recusou comentar as palavras de Florentino Pérez, deixando por esclarecer se, de facto, gostaria de jogar no Real Madrid, como revelou o presidente do clube espanhol. Por outro lado, o avançado do Monaco também não fechou a porta a uma transferência.

"Não posso deixar de agradecer ao presidente Florentino Perez pelos elogios que me fez. Mas, pelo respeito que tenho ao meu clube atual, onde me sinto bem, não me parece que seja o momento certo para falar de um possível interesse do Real Madrid", afirmou o internacional colombiano do Monaco.

Em entrevista ao programa "Punto Pelota", da estação de televisão Intereconomía, Pérez deixou em aberto a possibilidade do colombiano ser contratado pelo Real Madrid para a próxima temporada.



record
 
Topo